74 - Despedaçada

1.8K 135 32
                                    

ESTAVAM ALCANÇANDO A PORTA quando a voz de Ecko soou ameaçadoramente.

-Você, não. Você fica, puta. Nós temos contas a acertar.

Ella olhou horrorizada para sua mãe.

-Não, mãe. - Ella balbuciou enquanto Eva abria a porta apressadamente e os empurrava para fora. - Não! Eu não vou sem você!

Ella soltou James e agarrou o braço de sua mãe.

-Ella, não! - Eva segurou o rosto de sua filha entre as mãos. - Me desculpa, filha. Me desculpa por tudo que eu fiz. Pela dor que eu te fiz passar. Me desculpa ter te abandonado. Desculpa ter acabado com o seu casamento. E principalmente, me perdoe por ter fugido e te largar sozinha. Eu devia ter cuidado de você. Sei que palavras não vão fazer o tempo voltar, mas eu preciso que você me perdoe.

-Eu perdoo. - disse apressadamente. - Agora vem com a gente.

Ella puxou a mulher para o corredor.

-Obrigada. Seu coração é enorme. Agora eu preciso que você me solte. Hija, sueltame. - Eva suspirou resignada tentando se desvencilhar.

-No mamá. - Ella chorou se abraçando à Eva. - Não, eu vou pra Colômbia, se isso te fizer vir comigo! Vem comigo. Vamos embora.

-Tá falando sério, hija? - Eva estudou o rosto de sua filha.

-É o que eu mais quero. Não posso te perder de novo. - a garota lamuriou.

-Mamacita? - Ecko chamou de dentro do apartamento. - Não me obrigue a ir até aí te buscar.

-Não posso fazer isso com você, filha. Me perdoe. Vai ficar tudo bem, preciosa. - Eva beijou a testa de Ella, retirou com dificuldade os braços de sua filha ao redor de sua cintura e a empurrou pelos ombros para trás. - Tira ela daqui, James.

Eva bateu com a porta, enquanto Ella lutava para entrar outra vez.

-Não. MAMÃE!

A morena gritou socando a porta fechada, enquanto James a puxava pela cintura para a saída.

-Me solta, James! - a garota guichou tentando se livrar das mãos dele. - Não! O anel era para nós três! Não! Não é justo!

Chorou se ajoelhando diante da porta.

-Vem, baby doll. Vamos dar o fora antes que Ecko mude de ideia. - James a levantou pelo braço.

-A minha mãe, James. - Ella soluçou tentando se soltar do aperto de James. - Eu preciso voltar!

-Ela vai ficar bem. Eva é uma mulher esperta. Ela sabe se cuidar. - James garantiu enquanto arrastava Ella pela mão. -Vem logo. A Eva quer que a gente dê o fora! Agora!

A garota cambaleou nauseada até a saída, respirando com dificuldade quando o ar gelado da madrugada atingiu seu rosto quente e molhado.

Esfregou com força seu rosto com a manga do suéter. Ainda podia sentir a aspereza da língua daquele nojento em seu rosto.

-Baby doll, você está bem? - James perguntou segurando o rosto dela entre as mãos.

Ella não conseguiu responder, apenas se agarrou ao casaco dele, buscando apoio. Sua garganta estava dolorida pelo aperto de Ecko. Mas só conseguia pensar no que deveria estar acontecendo lá dentro. Sua mãe estava nas mãos de Ecko e seu capanga.

-Me responde? Tá machucada? Aquele filho da puta te machucou? - James insistiu enquanto esquadrinhava com beijos o rosto de Ella.

-Não! Eu não estou bem! Eu vim te ajudar e perdi a minha mãe! - lamuriou enterrando a testa no peito dele.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora