NOTA DA AUTORA: Gostaria de agradecer à JessykaLaylaRibeiroV por sempre deixar estrelinha nos capítulos. E a todos os leitores que dedicam um tempo para ler essa fanfic doida. Beijos!!!
----------------------
HARRY PRECISOU PÔR EM PRÁTICA a baboseira sobre respiração lenta e controlada que sua ex-esposa número três tinha lhe ensinado uma vez. Girou as chaves do apartamento de sua filha entre os dedos enquanto via com desgosto Henry Cavill beijar despudoradamente sua sobrinha na porta de casa.
Pensou em chegar cedo e fazer um café da manhã para suas meninas enquanto tinha uma conversa séria sobre elas namorarem homens mais velhos.
Deus, rezou diariamente para que nunca tivesse que ter esse tipo de conversa, mas esse dia tinha chegado. Infelizmente.
Mas a surpresa pegou ele desprevenido, nunca achou que chegaria pela manhã e veria Ella se agarrando com um homem.
Olhou seu relógio de pulso, não era nem 7 am. Era óbvio que o homem tinha passado a noite no apartamento de Ella.
Fez um esforço hercúleo para não puxar sua 9mm e descarregar naquele Don Juan que estava corrompendo sua menininha. Desviou o olhar quando viu o homem apertar a bunda de Ella.
-Por Deus, vai embora logo. Antes que eu cometa um homicídio. – bufou esfregando a testa.
Seu celular tocou desviando seu foco das várias formas que estava pensando em matar aquele homem. Reconheceu de imediato o número.
-Águia.
"Dois pontos, comandante."
-Na escuta soldado.
"Precisamos do senhor na operação neve mortal."
-O que aconteceu?
"Bola de neve não deu conta do recado. Precisamos do nosso comandante."
-Merda Smith. - respirou fundo. - Eu não perdi meu tempo treinando o Jones para depois ter que fazer o serviço dele. – rosnou apertando o celular entre seus dedos.
"Ei, não atire no mensageiro. Foi o próprio general mamba-negra quem te solicitou."
Merda, estava cansado de ter que refazer o serviço dos outros. Ele tinha se aposentado por um motivo.
Mas não podia negar um pedido do General que tinha lhe ensinado tudo que ele sabia.
-Porra. Quanto tempo?
"Em quatro horas a 'esquilo' estará pronta para o senhor, comandante."
Consultou seu relógio, tinha pouco tempo para conversar com as meninas e se despedir.
-Esquece a 'esquilo'. Você me conhece soldado. Em três horas quero a 'black hawk' em QAP.
"Considere feito."
-Qual o segundo ponto?
Ouve um silêncio torturante por uns segundos.
-Smith?
Harry escutou o soldado Smith suspirar pesadamente e xingar baixinho do outro lado da linha.
"A caracol saiu da concha, e nosso pessoal a perdeu na conexão em Miami. Ainda não sabemos onde ela se meteu."
-Puta merda, Smith. Como você deixou isso acontecer?
"Ela é rasteira, comandante. Está usando um jatinho particular. Mas meu pessoal está no rastro. Até o fim do dia garanto que a encontraremos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...