26 - Todo fim tem seu começo

2.3K 181 23
                                    

Por mais que tivesse a ajuda de Henry, Chloe e até mesmo de Maddie e Lydia, Ella estava estressada com o processo de tirar sua carta de motorista. A prova teórica tinha sido moleza, mas o teste de direção estava sendo um pesadelo.

E por mais que ela treinasse e por mais que soasse extremamente machista, tinha que admitir... ela era um perigo no trânsito. Dirigir do lado "errado" e a infinidade de placas davam um nó em sua cabeça.

-Hey linda, me ajuda a arrumar o meu cabelo. - Lydia pediu, colocando a cabeça para fora do quarto de Chloe.

A prima de Ella e suas amigas estavam se arrumando para irem curtir a noite de sexta em uma boate no centro. Matt tinha feito um trabalho de divulgação para o clube semana passada e ganhado entradas gratuitas.

-Já vou. - Ella ficou extremamente feliz de ter uma desculpa para tirar a cara do aplicativo de regras de condução.

Se levantou do sofá, que dividia com Bolota, arrumou sua saia preta e foi ao auxílio da loira.

Chloe estava sentada em sua cama maquiando Maddie.

Maddie e Lydia estavam com vestidinhos curtinhos tão brilhantes que se acabasse a luz, elas poderiam facilmente iluminar o quarteirão.

Chloe estava vestida como uma mamãe muito sexy. Seu vestido preto brilhoso, curto e colado - com um decote generoso nas costas -, exibia a barriguinha minúscula de pouco mais de dois meses de gravidez.

-Vem com a gente, Ellazinha. - pediu pela milésima vez Maddie.

-Não dá. O James vem aí. A gente marcou de ir ao cinema e conversar depois. - deu de ombros finalizando o babyliss no cabelo de Lydia.

-Conversar sobre o que? - Chloe perguntou alarmada.

Ella deu de ombros.

-Não sei. Ele me ligou hoje de manhã e perguntou se a gente poderia se ver.

-Ah, por isso você está linda assim? - elogiou Lydia.

A morena se olhou, estava com um cropped preto de mangas compridas, que fazia conjunto com uma saia igualmente preta e justa ao corpo. Aparentemente James adorava quando ela vestia essa roupa. Por cima colocou uma jaqueta verde musgo e seu inseparável tênis branco.

Perto daquelas três, ela poderia facilmente ser confundida com uma mendinga.

-Lindas são vocês. - disse abraçando Lydia pelos ombros.

-Você está muito gostosa, Ellazinha. - Maddie disse. - Se já não tivesse a Lyds e o Matt, eu te pegava.

-Madds! - Lydia gritou, suas bochechas vermelhas, arrancando risadas das garotas.

Assim como Ella, Lydia era muito tímida. E por mais que todo mundo soubesse que os três tinham uma espécie de relacionamento amoroso, ela não gostava de expor.

-Para completar esse look, vamos passar um batom mais bonito. - falou Lydia, empurrando Ella sentada na cadeira e retirando com a palma da mão o seu batom nude.

Enfiou a mão dentro de seu decote e retirou um batom vermelho sangue.

Ella franziu a testa arregalando os olhos. Como diabos um batom coube no decote da loira, ela não sabia.

A morena se admirou no espelho quando Lydia terminou com ela. A loira tinha feito muito mais que só trocar o batom, praticamente tinha feito outra maquiagem por cima da make básica que ela tinha feito.

-De nada. - sussurrou para Ella, apertando carinhosamente seus ombros.

Elas trocaram um sorriso cúmplice.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora