- VOCÊS... VOCÊS VOLTARAM? – Ella perguntou receosa.
-Não, amor. Não. – ele a puxou de volta para seus braços. – Eu estou com você.
Ella o abraçou pelo pescoço e escondeu seu rosto no ombro dele. O alívio fez seu corpo relaxar.
Ele esfregou as costas dela por dentro do suéter e com a outra puxou levemente o cabelo para trás, fazendo-a arquear o rosto.
-Agora, me dá um beijinho. – ele pediu fazendo um biquinho.
Ella sorriu e quando estava prestes a encostar nos lábios lindos dele se lembrou de uma coisa.
-Urgh! – empurrou o rosto dele para trás e levantou em um pulo.
-Que? – Henry franziu a testa, perdido.
-Vai lavar essa boca antes! – apontou o dedo em riste para ele. – Ela te beijou e você não fez nada!
-Amor! – Henry bateu as mãos nas coxas. – Ela me agarrou! Pulou em cima de mim e me beijou! Eu não tive culpa!
-Ahá! Eu tinha esquecido desse detalhe! – a garota cruzou os braços e bateu os pés furiosamente no chão.
-Viu, eu não tive culpa! – ele tentou se defender. Se ajoelhou diante dela e tentou puxá-la pelo quadril.
-Eu me esqueci que você agarrou a BUNDA DELA! – gritou deixando seu lado colombiano falar mais alto. Abriu furiosamente a porta da lavanderia e saiu deixando Henry sozinho ajoelhado no chão.
-Ella, volta aqui, agora! – Henry grunhiu em frustração. - E não faz esse sotaque! Você sabe como eu fico! - falou baixinho.
Ella derrapou no chão da cozinha. A lavanderia era logo atrás do cômodo. Olhou envergonhada para os pais e irmãos de Henry. Eles começaram a falar aleatoriamente, quando ela entrou, tentando disfarçar que estavam claramente prestando atenção em toda a conversa deles.
-E então, quando vamos assar o peru, senhora Cavill? – Ella perguntou fingindo que não acabou de gritar com seu namorado, na casa da família dele.
A garota ignorou o barulho de notificação do instagram em seu celular.
-Ah, é... – Marianne sorriu constrangida. – Agora! Colin, pega o peru na geladeira por favor, querido.
-Ainda vai rolar a banoffee pie, cunhadinha? – Charlie que tentava descascar os legumes perguntou para Ella.
-Com certeza. – o sorriso de Ella se desfez quando Henry entrou na cozinha.
Seus olhares se cruzaram. Ele parecia um cachorrinho abandonado na estrada. Ella estreitou os olhos para ele.
-Ei gordinho, - Marianne falou para Henry enquanto pegava os ingredientes para completar o tempero do peru. – não esquece que você vai fazer o molho gravy.
-Claro, mãe. – Henry enfiou o celular no bolso e se aproximou cautelosamente de sua namorada, suas mãos na cintura dela e tentou dar um beijo em sua cabeça. Ella se esquivou. – Ah, certo. Eu vou escovar os dentes.
-Grande idéia. – Ella bufou, enquanto tentava prestar atenção no tempero que Marianne misturava em uma travessa.
-Você devia checar o seu instagram. - ele disse misteriosamente antes de sair.
A garota fez uma careta e deu de ombros fingindo que não estava curiosa. O que será que ele tinha aprontado?
E como se seu celular tivesse entendido o que Henry disse, começou a vibrar loucamente em seu bolso. Ella ficou com medo de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...