HENRY GARGALHOU SEM DESVIAR os olhos de Ella.
-E o que seria isso aqui mocinha? – ele balançou o celular na cara dela.
-Eu posso explicar. – Henry a olhou divertido. Ella olhou para seu celular.
Uma foto de Henry tomou conta de toda a tela do aparelho. Era uma foto dele apenas de calça moletom, e seu peito peludo e musculoso à mostra. Era um ensaio de photoshoot do filme Batman Vs Superman.
-É que eu precisava de inspiração para o livro que eu estou escrevendo.
-Está escrevendo sobre mim? – Henry franziu a testa, surpreso.
-Não, não é sobre você, Senhor Cavill. - sua voz saiu esganiçada e envergonhada. - É sobre um serial killer... e bem, esse cara é baseado no seu físico... – Ella tentou não soar como uma maluca. Mas não deu muito certo.
-No meu físico? O que eu tenho que os outros não tem? - ele ergueu as sobrancelhas sem entender.
Ella revirou os olhos. Esse cara não tem espelho em casa?
-Okay, o assassino do livro é um cara forte, musculoso, bonito de morrer, cara de anjo, acima de qualquer suspeita. - balançou as sobrancelhas divertidamente para ele. - Mas que poderia matar com um taco de críquete ou com as próprias mãos com facilidade. Mas ninguém suspeita dele porque ele é o 'bom moço' da cidade. E você foi o cara que se encaixou como uma luva na descrição.
-Está bem. - suas feições caíram em desapontamento. - Você acha que eu consigo matar alguém com minhas próprias mãos?
Ella riu do tom horrorizado dele.
-Cavill, eu não acho isso de você. Relaxa. - riu outra vez. - Mas você é o tipo que se fosse um psicopata as mulheres não ligariam de te levar para a cama antes de morrer.
Ele sacudiu a cabeça não acreditando no que ela estava falando. - Ella, essas mulheres tem problemas sérios.
A garota gargalhou se atirando para trás no sofá. Ele era muito fofo, meu Deus.
-Pensa assim, você já viu "Instinto Selvagem"? Com a Sharon Stone?
-Sim. E?
-A Sharon é de parar o trânsito, certo? - Ella continuou vendo que Henry não contaria se se sentia ou não atraído pela atriz loira. Era bonitinho da parte dele. - Então, mesmo ela sendo a suspeita de um assassinato, o Michael Douglas se sente atraído por ela e eles se envolvem, apesar de saber o risco que estava correndo. Então é basicamente a mesma coisa com o meu serial killer.
Henry se remexeu no sofá, claramente desconfortável.
-Relaxa, quando meu livro virar filme, eu juro que escalo outro ator para fazer o papel do assassino. Até porque tem cenas de sexo.
Ele soltou o ar pela boca, muito desconfortável.
-Ok, não sei se me sinto lisonjeado ou muito ofendido. Eu, um serial killer? Sério? – finalmente ele deu uma risada. E tudo o que Ella podia notar eram aqueles caninos perfeitos que ele tinha. – Quando eu posso ler?
A garota abriu a boca para negar, mas o toque no celular dela quebrou o momento.
-James. – Henry anunciou entregando o celular para a garota.
Henry tinha que admitir, aquele sujeito sabia cortar o clima.
Ella rejeitou a ligação. Tinha esquecido completamente que James passaria em sua casa mais tarde, e surpreendentemente dessa vez ele não tinha esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomansaA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...