♪ "Pare de me pedir para ficar
♪ Não posso te amar no escuro"
♪ Adele - love in the dark
-Ai. Meu. Deus. – Ella falou baixinho.
O som da voz dela fez Chloe desgrudar da boca de James e olhar para frente, assustada.
Os olhos de Ella encheram de lágrimas. Sua respiração falhou.
Chloe estava sentada com sua blusa aberta, com James ajoelhado entre suas pernas. Seu James.
Eles estavam se beijando apaixonadamente na sala de sua casa. Seu ex-namorado e... sua prima.
-Ella, o que... - Chloe teve a decência de puxar a blusa escondendo o sutiã rendado e abotoar as pressas sua blusa.
-Não é isso que você está pensando. - exclamou James. - Eu posso explicar baby-doll.
-Ai meu Deus. Ai meu Deus. - sua respiração estava acelerada. Parecia que desmaiaria a qualquer segundo. - Eu preciso sair daqui. - disse para si mesma.
-Espera. - James resmungou enquanto tentava abotoar sua calça aberta.
-Isso é um pesadelo... Você está grá...
-Baby... - a loira a cortou antes que terminasse a frase.
Agora tudo fazia sentido. Todas as peças daquele quebra-cabeça estavam se encaixando malditamente.
-Aquele gorro azul que eu vi no seu apartamento, naquele dia que dormi lá, é da Chloe, não é? James?
Seus olhos marejaram quando eles a olharam culpados. Como podia ter sido tão idiota. Tão cega.
-Como você pôde fuder com meu namorado estando grávida de outro? - voltou a falar.
-Você está grávida? - James perguntou chocado. -Quem é o pai?
Ella olhou magoada de um para o outro. Precisou se encostar à parede para que seus joelhos não cedessem.
-Cala a boca, James! - Chloe vociferou. -Por favor, vamos conversar baby. Deixa eu explicar.
-Okay. Vai lá, explica. - a morena colocou as mãos na cintura. Não sabia de onde conseguiu tirar tanta frieza. Chloe tentou se aproximar. - Não dê mais nenhum passo. Me explica como a minha prima, a minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confiava nesse mundo pôde me trair dessa forma tão baixa?
-E-eu... eu estava tão triste, por causa da briga com o Finn. Eu não sabia o que fazer. Aí o James apareceu aqui te procurando... nós bebemos, uma coisa levou a outra... Aí eu fiz essa burrada...
-Meu Deus. Você estava triste? Essa é a sua desculpa? Quando estamos tristes comemos um pote de sorvete, estouramos a porra do cartão de crédito, mas definitivamente não fazemos sexo com o namorado dos outros! - Ella passou a mão pelos cabelos, desnorteada. Pobre Finn.
-Ex. Ex-namorado. Você terminou comigo, lembra? - James tentou argumentar.
-Porra. Que argumento filho da puta. Vingança? É disso que se trata? - exclamou exaltada para o loiro.
-Não. Porra. Não foi vingança, baby doll. - ele exclamou procurando pelo resto de sua roupa.
-Porra, Chloe. Como você pode trair o Finn também? Como você pode estar grávida dele e fuder com o James?
-Espera um instante, porra. Chloe? - James chamou. - Como assim você está grávida? Porque não me contou? É-é... é meu?
-Era só o que faltava! Não seja ridículo... - Ella vociferou olhando diretamente para Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomansaA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...