Sábado à tarde, fazia quase 24 horas que Ella e Chloe não trocavam uma só palavra.
Elas nunca ficaram tanto tempo sem se falar.
A morena estava no limite da irritação naquele dia. Chloe estava no modo limpeza obsessiva e o barulho constante do aspirador de pó a estava enlouquecendo.
A garota saiu batendo a porta, jogou sua mochila aos seus pés e sentou nas escadas do lado de fora de seu apartamento.
Mais cedo Henry a convidou, por telefone, para ir a um pub com ele e Dany. Ela pensou em recusar, mas não queria ficar em casa com Chloe a rodeando tentando achar uma forma delas conversarem.
Segurou a alça da mochila com força até os nós de seus dedos ficarem brancos. Estava nervosa. Será que Dany tinha contado para Henry que a viu na casa de James?
Não. Ele não faria isso.
Se o fizesse, acabaria denunciando a si próprio.
E Ella poderia apostar que Dany teria que ser muito convincente para explicar o porquê de estar na casa do loiro, quando deveria estar no escritório.
Outra coisa que a estava deixando nervosa, era que Henry a tinha convidado para ir a academia com ele, para uma sessão de fotos que ele participaria. Não estava muito certa se queria que as pessoas vissem os dois interagindo sozinhos, como se fossem um casal.
Henry era uma figura pública, e onde ia chamava atenção. Ela só queria passar despercebida.
Sem falar que nem queria saber o que a mídia e as fãs dele poderiam falar sobre ela. Uma garota qualquer, sem graça e sem um emprego glamouroso, ao lado daquele homem monumental.
Muitos relacionamentos entre famosos acabaram por muito menos pressão. Mas não queria entrar nessa paranóia. Não. Afinal, eles nem estavam em um relacionamento sério.
Bufou. Não queria de forma alguma atrair publicidade ruim para o moreno. Sem falar da pressão que seu tio estava fazendo para que eles parassem de se ver. Estava enrascada.
Então lá estava ela, com sua mochila carregada de roupas de academia novas que ela tinha e nunca usou. Esperava que não causasse muita vergonha a Henry.
Pontualmente como o bom inglês que ele era, o moreno parou o carro em frente ao apartamento de Ella, tirando-a de seus pensamentos.
-Oi. Senti sua falta ontem. – disse ele jogando a mochila dela no banco de trás. - Te liguei, mas seu celular estava desligado. Está tudo bem? – Ella sentiu seu estômago afundar com aquela ruguinha de preocupação na testa de Henry.
-Me desculpa. Eu e Chloe brigamos, aí eu desliguei o celular. Queria ficar um pouco sozinha, entende. – mentiu.
-Está tudo bem agora?
-Vai ficar. – deu um sorriso fraco. Não pode deixar de reparar que ele usava a mesma camisa preta de botões do jantar que ele compartilhou com Anya nas fotos que viu na internet.
Ele devia gostar bastante daquela blusa, ou ela lhe trazia boas lembranças.
Tentou disfarçar a cara feia que fez ao se lembrar das fotos dele e de Anya.
-Se você quiser conversar... – ele ofereceu.
Olhou para seus dedos em seu colo, rodou a pulseira, presente de Henry, no pulso.
-Está tudo bem mesmo? Você está estranha. – em pouco tempo juntos Henry já conseguia distinguir aquela carinha triste e preocupada.
-Só estou um pouco cansada. – mentiu novamente. Se forçou a dar um sorriso que não chegou aos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...