46 - Acho que te amo

2.2K 193 8
                                    


APÓS O JANTAR DELICIOSO que Henry preparou, eles se reuniram em frente ao notebook de Charlie para uma videochamada em família.

-Aqui. Todos têm que vestir o nosso suéter natalino. - disse Marianne ao puxar vários casacos vermelhos de uma sacola.

-Para mim? - Ella se surpreendeu quando a mulher lhe estendeu um suéter com um "C" bordado na parte da frente.

-É claro, é tradição da nossa família.

-Eu sou da família? - sussurrou com um bolo na garganta.

-É claro que sim, querida. - Marianne esfregou carinhosamente o braço de Ella.

Henry sorriu ao ver a namorada discretamente enxugar uma lágrima ao trocar um abraço com sua mãe.

Como Niki e Simon não poderiam vir para Jersey, eles combinaram de se falar na noite do dia 24 para desejarem um feliz natal.

Os nove se espremeram no sofá para a vídeo chamada.

Henry apontou para cada membro de sua família apresentando-os para Ella. Jules e seus pais também estavam na videoconferência.

A cada segundo que passava com os Cavill, Ella rezava para que aquela fosse sua família também. Mais cedo compartilhou uma ligação chorosa com seu tio Harry.

Ele não admitiu, mas Ella jurou que escutou ele fungar. A morena agradeceu mentalmente por Lilian estar com ele no Natal. Desconversou quando seu tio começou a falar sobre Chloe.

A garota se sentiu mal quando não viu nenhuma ligação nem mensagem de sua ex-prima. Por mais que não fosse atender ou responder qualquer mensagem, queria que ela tivesse se lembrado dela. Se sentiu extremamente egoísta.

Até James lhe mandou um gif tosco de um papai noel distribuindo cigarros de maconha. Não respondeu, evidentemente, mas teve que morder as bochechas para não dar uma gargalhada. Seu ex era muito sem noção.

-Ei Piers, - Jules falou ao fim da reunião. - eu tenho que te dizer algo, querido.

O mais velho dos irmãos sorriu em expectativa para sua esposa. Ela abriu uma cartolina, ele se curvou para frente para poder ler. A qualidade do vídeo estava péssima.

-Parabéns, papai. - ele leu em voz alta. - Bebê número quatro está a bordo.

Ella olhou para o silêncio na sala. Ninguém ia esboçar nenhuma reação?

-Ah, é isso a surpresa? - Piers questionou.

Ella ficou com dó quando Jules fez uma carinha triste.

-Você não gostou?

-Querida, a Liv já contou para todo mundo a uns dois dias. - Piers esclareceu.

-LIV! - Jules gritou secando as lágrimas entre as risadas de seus pais, que estavam ao seu lado. - Sua fofoqueirazinha.

-Meda! - ela exclamou com um sorriso.

Todo mundo ficou estático. Piers olhou para Ella - os olhos dele pareciam duas bolas de sinuca.

-O que você andou ensinando para a minha filha, Ella?

-E-e-eu não... - a garota escorregou pelo sofá, praticamente se fundindo nele e apontou nada discreta para Henry. - Foi ele, óh.

-Henners! - Jules e Piers gritaram.

-Poxa, valeu amor. - ele soltou um resmungo, cruzando os braços e escorregando pelo sofá igual a sua namorada.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora