41 - Fabrizzio

2.3K 175 3
                                    

N/A: Peço desculpas pela demora, mas como eu voltei a trabalhar, a minha rotina está uma bagunça. A fic já está concluída (a quem possa interessar!) mas eu estou relendo e ajustando alguns errinhos de português antes de postar. Então perdoem essa pobre autora que precisa trabalhar para pagar os muitos boletos. Deixe seu comentário e estrelinha de consolação. Essa pobre criatura agradece! Ah, muito obrigada à você que comenta. Eu amo ler os comentários! Muito obrigada. Desfrutem mais um capítulo.

xXxXxX

NO FIM DE SEMANA, Ella ajudou Henry a decorar a casa para o natal. Nunca viu um adulto ficar tão empolgado para decorar um pinheiro gigante e espalhar pisca pisca pela casa. Depois o ajudou a fazer a enorme lista de presentes e como viajariam no dia anterior à véspera de Natal, tiveram que correr em cada loja de Londres, dando check em cada presente.

Na segunda de manhã, após sua caminhada com Kal, Henry fez o café da manhã para Ella. A garota tremia mais que vara verde. Estava pronta para sair quase uma hora antes do combinado com Dany.

-Tem certeza que essa roupa está boa? - Ella franziu a testa mastigando os lábios.

Henry a olhou, ela estava com uma saia preta até a altura dos joelhos e uma camisa branca, os primeiros botões abertos deixando seus peitos maravilhosos naquele decote.

-Está linda. - ele a puxou para um beijinho. - É só o Dany. Fica tranquila.

Ele respirou o perfume dos cabelos soltos dela.

-Okay... - ficou mole quando ele lhe beijou o pescoço e mordiscou sua orelha. - Henry...

-Ainda acho bobagem você ir trabalhar com o Dany. Fica comigo aqui e trabalha para mim.

-De que? Escrava sexual? - sugeriu rindo.

-Olha, até que não é má ideia. - disse coçando seu queixo de forma pensativa.

Ella revirou os olhos pegando seu celular e abrindo o aplicativo do uber.

-Aposto que você adoraria. Mas eu já me comprometi com o Dany. Além do mais, não é por muito tempo, é só um favor ao seu amigo.

-Não vai de carro? - ele franziu a testa ao vê-la procurar algum carro disponível.

-Vou de uber.

-Não. Você vai com o SUV.

-Henry, não começa...

-Não começa você. - ele disse bebericando seu suco. - Ou vai com o SUV ou eu mesmo te levo e te busco no trabalho. Você escolhe.

-Você não tem nada para fazer não? Eu não tenho mais cinco anos.

-Daqui um mês volto a trabalhar, aí você vai ficar chorando agarrada às minhas roupas, morrendo de saudade.

-Nossa, você já imaginou o cenário inteiro, heim. - pegou o copo de suco das mãos dele e bebeu. - Mas você tem razão. Vou sentir a sua falta. - fez beicinho.

-Então não seja uma pirralha teimosa. - ele girou entre os dedos a chave do carro.

Ella franziu o nariz fazendo uma careta, apertou o rosto dele entre suas mãos e o beijou levemente.

-Te vejo mais tarde.

-Bom trabalho amor, tente não tropeçar nos sapatos. - ele disse rindo, recebendo um olhar fulminante de sua namorada.

Após o banho, Henry se pegou arrumando os objetos pessoais de Ella na pia do banheiro que estavam compartilhando, enquanto apoiava seu celular no ombro.

"Fala garoto."

-Oi, Harry. - Henry deu um longo suspiro. - Temos um problema.

"Estou ouvindo."

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora