N/A: Muito obrigada mesmo, a todos vcs que chegaram até aqui comigo. Aproveitem.
xxxXXXxxx
A morena engoliu em seco, seus olhos marejaram. Estava tão envergonhada.
-Vem, não vale a pena. - Charlie entrelaçou seus dedos aos dela e a puxou para fora da boate. O trio os seguiu.
Do lado de fora, enquanto Charlie chamava um carro por aplicativo, Lydia a abraçou pelos ombros.
-Não chora, eu sinto muito. - a loira tentou enxugar as lágrimas que escorriam pelo rosto de Ella.
-Estou chorando de raiva. - a morena retrucou limpando seu rosto com as mãos. -Eu nunca fui tão humilhada...
-Ei baby-doll. Para onde vocês estão indo? - James correu até eles.
Mas antes que o loiro pudesse alcançar a namorada, Charlie o receptou e acertou um soco nele.
O loiro cambaleou.
-Mas que porra você está fazendo? - o loiro gritou.
-Não chega perto dela, seu escroto. – Charlie vociferou.
James foi para cima de Charlie, mas Matt o segurou. As pessoas na entrada da boate se afastaram.
-Não, Charlie, não vale a pena. - Ella agarrou o braço do homem e tentou afastá-lo de James.
-Está comendo ela também, Cavill? - o loiro riu limpando o sangue que escorria de sua boca. - Está bem gulosa heim, baby-doll. Pegando os irmãos. Me pegando. Está pegando o Matt também?
-Vai se ferrar, James! - Ella gritou para seu namorado, enquanto tentava segurar Charlie.
-Gente, calma. - Maddie tentava acalmar os ânimos.
Lydia segurava com força seu celular, pensando se ligava ou não para a polícia.
-A surra de mais cedo não foi o suficiente, não é James? - Charlie vociferou para o loiro.
-Vocês deram sorte que estavam em dois. Me pegaram desprevenido. Mas caí dentro. Você é grande, mas é só um.
-Do que ele está falando? - Ella apertou o braço de Charlie, o impedindo de bater em James. - Charlie! Que surra? Do que ele está falando?
-Depois a gente conversa. - ele respondeu sem desviar os olhos de James.
-Vai embora, James. - Matt tentou empurrá-lo na direção contrária. - Você passou do limite, cara.
-Não enche, Matt. - James o empurrou.
-Galera, deixa a gente conversar. A sós. – Ella pediu.
-Não, Ella. Eu não vou permitir... – Charlie resmungou.
-Charlie, está tudo bem. – Ella respondeu, empurrando suavemente o homem para trás.
-Qualquer coisa a gente está aqui perto. - garantiu Matt lançando um olhar repressor para James.
Eles relutantemente se afastaram alguns metros.
-Que conversa foi aquela? Você e o Charlie brigaram? Quando foi isso? Quero saber agora.
-Vamos para casa, baby-doll. Em casa a gente conversa. - James agarrou o braço da morena e a puxou contra seu corpo.
-Eu não vou para casa com você. - tentou, sem sucesso, se desvencilhar do aperto. -Aliás, a gente... isso aqui... - apontou o dedo entre eles. - ...essa loucura acabou hoje.
Ele deu uma risada sem humor.
-Como assim, acabou? Você está terminando comigo?
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...