Aviso importante: Gente, o que escrevi sobre a Natalie neste capítulo (e nos próximos) não condiz com a realidade (Sei q vcs sabem, mas precisava dizer antes que viessem me xingar inbox novamente!). Eu não sei como é a personalidade da namorada do Henry. E isso é só uma ficção. Beleza?!
CAPITULO 49 - Eu te fiz famoso
-VOCÊS ESTÃO NOIVOS? – Natalie perguntou com uma careta.
-Sim. Nós vamos nos casar.
Ela gargalhou.
-Ai Henry, pensei que o piadista fosse o Simon. - disse ao limpar as lágrimas causadas pelo ataque de riso.
-Não estou brincando Natalie. - o semblante sério de Henry fez Natalie titubear.
A loira fechou as mãos em punho e o olhou mortalmente.
-Você não pode se casar com ela! Olha só para aquela menina! Ela é uma criança! Eu sou mil vezes melhor que ela! Muito mais mulher! Você tem que se casar comigo! Comigo! Alguns meses atrás era eu que estava usando a sua aliança!
-Para de falar merda. Não seja infantil.
-Infantil? Eu? E ela? – Natalie arqueou uma sobrancelha perfeitamente delineada - Quantos anos ela tem? Ela não vai durar nem um mês sob os holofotes!
Qual era a das pessoas e a piração com a idade? Henry pensou irritado.
-Ela tem idade suficiente. Ella é muito mais madura que você. E olha que você é mais velha. Bem mais velha. - espetou.
Natalie lhe lançou um olhar sujo.
-Você não pode se casar com ela. – lamuriou. – Contei para todas as minhas amigas que nós vamos nos casar! Vou passar como mentirosa.
Henry deu de ombros.
-Sinto muito. Mas não vamos voltar a ficar juntos.
-E o que eu vou dizer para o meu pai?
O homem deu de ombros.
-Não é problema meu. - respondeu calmamente.
-Você não pode me dispensar assim! Se não fosse por mim, você não estaria onde está hoje! – a loira grunhiu.
-Como é que é? – Henry colocou as mãos no quadril, inclinando ligeiramente a cabeça.
Não. Ele estava tendo alucinações auditivas. Só pode.
-Você me ouviu! Se não fosse pela minha posição de vice-presidente dos estúdios Legendary... – a mulher apontou para si mesma. - ...você não teria conseguido o papel de homem de aço.
Henry riu sem humor.
-Por favor. A gente nem estava junto na época!
-Mas eu já estava de olho em você! Todo mundo queria outro ator, mas eu insisti e te contrataram! Te contrataram porque a empresa é MINHA! – gritou desesperada.
-Não. – o moreno sacudiu a cabeça incrédulo. - Você pode ser uma figurona em Hollywood, mas o talento é todo meu. Você não pode ter crédito disso.
Natalie o olhou furiosa.
-Se não fosse por mim, - a loira bateu em seu próprio peito. - você não seria nada!
-Menos, vai. Sai, antes que acabe escutando o que não quer!
-Se eu quiser, eu acabo assim... – Natalie estalou os dedos, ignorando o apelo de Henry. – ...com o seu contrato com a netflix e o caralho a quatro! Não me teste, Henry Cavill. Eu te fiz famoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...