24 - Nossa música

2.7K 204 21
                                    

Henry sorriu ao ver no monitor das câmeras de segurança, preso a parede de sua cozinha, algumas crianças fantasiadas correrem perto do muro de sua casa tentando em vão jogar rolos de papel higiênico.

Deveria estar com seus sobrinhos uma hora dessas, mas ao receber as mensagens e correio de voz de Ella não pensou duas vezes antes de pegar o primeiro avião de Jersey e voltar para casa.

Seus sobrinhos não se importaram quando ele disse às pressas que teria que voltar, eles queriam mesmo era jogar o novo jogo de videogame que ele tinha lhes dado. Quem não gostou nada foi Marianne, sua mãe.

A mulher resmungou até ele sair sobre o quanto estava chateada por não poder apresentá-lo à filha de uma de suas amigas no jantar que ela estava fazendo. Ele não se importou nem um pouco. Não queria conhecer, nem estava disponível sentimentalmente, para nenhuma mulher. Seu coração já estava tomado.

-Bom dia. - disse Ella ao entrar na cozinha.

-Bom dia. - seu sorriso aumentou ao vê-la com sua camiseta, cabelos bagunçados. Ela estava linda. - Dormiu bem?

-Sim. Sua cama é uma delícia.

-Só a minha cama? - ele sorriu de lado fazendo-a corar.

-Você não tem jeito, Cavill. – balançou a cabeça tentando esconder o sorriso. - Estaria dormindo até agora se o Kal não tivesse me expulsado, mais uma vez.

-A casa é dele, meu amor. Não posso fazer nada. – ele deu de ombros.

Ella riu, se servindo com o iogurte que estava em cima da bancada. Henry tinha comprado a sua marca favorita.

-Uau. - disse olhando para o monitor acima da geladeira. Se perguntou como nunca tinha reparado nas várias telinhas que mostravam em tempo real câmeras de monitoração. - As crianças estão selvagens lá fora. Olha aquilo.

Eles riram quando uma delas bateu o pé no chão e gritou em frustração quando o rolo de papel atirado bateu no meio do muro.

-Fala a verdade, - a garota continuou falando. - seus sobrinhos estão me odiando muito por você ter vindo embora?

Uma música gostosinha soava baixinho pelos alto falantes no teto.

-Que nada. Eu levei a nova versão beta do LOL para os garotos testarem, eles enlouqueceram. Nem notaram que vim embora. - explicou colocando um prato com ovos mexidos para a garota.

Ela agradeceu, lhes servindo café preto nas xícaras separadas em cima do balcão.

-O que diabos é LOL? - perguntou franzindo a testa.

Henry a olhou em choque.

-Você não sabe?

Ela negou com a cabeça.

-League of Legends é um jogo online, febre entre a molecada. - explicou se colocando em pé ao lado de Ella. - Tenho um amigo que trabalha no desenvolvimento do LOL. E eles estão testando a versão 2022. Pedi uma cópia para Thommy e Ollie, eles são grandes fãs.

-Thommy e Ollie. - repetiu. -Você tem mais sobrinhos?

-O Piers tem três filhos, Thomas, Oliver e a caçula Olivia. Niki tem gêmeos, Jack e James.

-Coitada da Olivia, no meio desse tanto de meninos.

-Que nada, ela adora. É a princesinha da casa. - ele disse todo orgulhoso.

-Olha só você, todo babão. Aposto que você é o tio que trás os presentes mais legais.

Ele sorriu envergonhado, dando um gole em seu café.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora