39 - Almoço de negócios

2.7K 177 7
                                    

Ella se viu fazendo algo que nunca pensou que faria na vida. Se pegou ajoelhada no chão da sala de Henry, com as patas dianteiras de Kal sobre suas coxas, enquanto fazia carinho nele.

-Sentiu minha falta, garoto? - coçou o pescoço dele. - Sentiu sim. Eu também senti.

-Vocês dois aí, já estou ficando com ciúmes. - Henry gritou da cozinha. - O café está pronto, princesa.

Não foi preciso chamar duas vezes. Se teve uma coisa que sentiu falta quando Henry viajou foi da comida dele.

Depois de comerem, se aconchegou nos braços de Henry deitados no sofá, e com Kal entre as pernas deles. Ella suspirou sorrindo.

-Da próxima vez que eu precisar viajar você vem comigo. – ele rosnou contra o ouvido dela. – Foi a porra de uma pesadelo essas duas semanas.

Ella sorriu. – Também senti a falta de vocês. – esfregou o pé com meia nos pelos macios de Kal.

-Estava pensando aqui. Tem planos para o natal? - ele perguntou casualmente.

-Qualquer coisa que você quiser, amor. O que tem em mente?

-Quer passar o natal lá em casa?

Ella o olhou com as sobrancelhas franzidas.

-Em Jersey? Tipo, na casa da sua mãe?

-É. Piers e Charlie também vão, assim você conhece o resto da família. O que acha?

-Tem certeza?

-Porra, claro que sim.

-Adoraria.

-Ótimo. – ele rosnou inclinando a cabeça dela para um beijo rápido.

-Ah, esqueci de te falar. Ontem aconteceu uma coisa muito bizarra com o Matt.

-O que? Ele brochou? Porque eu juro, não sei como ele consegue dar conta de duas mulheres. Uma só já me enlouquece.

Ella arqueou uma sobrancelha para ele.

-Sério? Quer falar sobre isso agora? – viu ele prender o riso travesso entre os dentes. – Foi o que pensei. Continuando, ele disse que topou comigo nas escadas do apartamento deles. Bem, não comigo. Uma versão mais velha e sexy, palavras dele. Ah, não posso esquecer do "sombria". Aí ele encasquetou que é um fantasma. Não é estranho?

Ella sentiu o corpo de Henry se tensionar e ele engolir em seco.

-Que foi? Você também acredita em fantasmas?

-Eu... – ele foi interrompido pelo celular tocando na mesinha de centro. – Vê quem é.

A garota se curvou e verificou o identificador.

-É o Dany. – estendeu o aparelho para ele.

-Fala irmão. – disse Henry ao telefone.

"Escuta, preciso cancelar o almoço contigo de hoje. Eu juro, a Brit quer me matar!"

-Porque, o que aconteceu.

"A bonitinha marcou uma reunião com Kit Connor no mesmo horário que a nossa reunião."

-Ah não. Não vou cancelar a nossa reunião. Não é negociável.

"Porra Henry, não fode comigo cara."

-Dany, não vou usar a cartada da nossa amizade. Mas me responda a quanto tempo você é o meu agente?

"Não sei." Dany deu uma pausa parecendo pensar por uns segundos. "Vinte anos, acho."

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora