UM BAFO QUENTE em seu rosto a fez despertar fazendo uma careta. Piscou várias vezes até sua visão entrar em foco. No susto se encolheu na cabeceira da cama ao ver Kal apoiar as patas da frente na cama.
Ele a olhava com a língua de fora. Ella se cobriu por completo sem tirar os olhos do cachorro.
-Seu pai está lá embaixo. Vai lá, vai. - sacudiu a mão tentando espantá-lo. Mas ele levou como um convite e pulou na cama.
Ella fechou os olhos com força esperando a mordida que nunca veio. Abriu um olho, Kal se deitou no meio da cama, sua cabeça grande apoiada nas patas, o rabo fofo e peludo balançava de um lado para o outro.
-Que? - Ella perguntou como se ele fosse responder.
Sentiu uma pontada na cabeça ao se lembrar da noite anterior. Então isso era ressaca? Urgh. O gosto de guarda chuva velho em sua boca a fez querer vomitar.
Nunca mais beberia na vida.
Ao lado de Kal, tinha uma corujinha de pelúcia com a cabeça pendurada por um fio.
-Você matou a coruja, foi? Precisa de um novo bichinho.
O cachorro piscou lentamente até fechar os olhos, a ignorando. Ella entendeu que ele a estava expulsando da cama que era dele. Se enrolou no lençol e foi para o banheiro.
Minutos depois desceu completamente vestida com sua roupa de academia. O cheiro de café que vinha da cozinha era maravilhoso.
-Bom dia. - resmungou massageando suas temporas.
-Bom dia. - ele se virou para ela, com um sorriso misterioso na boca. Como se ele soubesse de um segredo. - Está com dor de cabeça?
Ela acenou positivamente. Viu ele pegar um remédio dentro de uma caixa no armário acima da geladeira. Ele lhe entregou o comprimido junto com um copo d'água.
Ela sorriu. Aquele homem não existia.
Como uma cachoeira, as lembranças da noite anterior a inundaram. Entrou em pânico.
Se lembrou nitidamente que o chamou de amor ontem a noite.
Duas vezes.
Ele devia achar que ela era uma louca grudenta e descontrolada.
Henry a olhou de cima a baixo, o vermelho de seu conjunto de ginástica contrastava com o branco de sua pele. Os peitos estavam quase pulando do top. A calça acentuava a cintura e marcava o quadril farto, do jeito que ele gostava. Sentiu seu pau dar sinal de vida.
Serviu uma xícara de café enquanto olhava ela prender o cabelo em um rabo de cavalo alto.
-Já ia te acordar. Precisamos estar em vinte minutos na academia. Ovos?
-Ah, o Kal me acordou. E ele me expulsou da cama! - Henry riu, enquanto servia os ovos em dois pratos.
-Ele faz isso. Se eu deixar ele dorme na cama e eu no chão.
Henry circulou a bancada, puxou o rabo de cavalo dela para trás, arqueando o pescoço dela e a beijou.
-Você está muito gostosa. - elogiou, dando um tapa em sua bunda.
Ella suspirou, mordendo a boca. Deu uma boa olhada nele, estava com uma camiseta preta sem manga e bermuda na altura dos joelhos. Seus músculos deliciosamente expostos com as veias saltadas. Ele era perigosamente gostoso.
-Eu? Já se olhou no espelho hoje?
Henry suspirou balançando a cabeça. A garota não sabia tomar um elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...