A madrugada de sábado chegou em um piscar de olhos. O vôo de Henry sairia em uma hora. Ele já estava ficando atrasado. Mas verificou outras duas vezes o estoque de ração de Kal e trocou por três vezes a água dele.
Estava nervoso e ansioso. Não que achasse que Ella não fosse cuidar bem de seu cachorro. Mas desde que Kal era apenas um filhotinho que eles nunca se separaram por mais de dois dias.
Suas mãos estavam suando. Estava quase desistindo, mas não podia voltar atrás agora. Sabia que Ella estava fazendo um esforço tremendo em tomar conta de seu cachorro devido ao trauma dela.
-Ei amigão. - o homem se ajoelhou diante de seu cachorro. - Papai vai ficar uns dias fora. A Ella vai cuidar de você.
Kal bufou e o olhou com seus grandes olhos de jabuticaba como se entendesse o que ele estava falando.
-Não me olha assim. Prometo que te levo para brincar com as crianças o mais rápido que eu puder. Mas preciso que você cuide da Ella para mim.
O moreno viu entre suas patas o resto de sua corujinha de pelúcia sem cabeça. Fez uma nota mental de passar no pet shop na volta de sua viagem.
-Você sabe que ela tem medinho de você. Seja bonzinho e obedeça a mamãe, ok?
Kal balançava o rabo lentamente de um lado para o outro. Tomou isso como um sim.
-Bom garoto. - esfregou a barriga do cachorro e beijou sua cabeça peluda.
Verificou a passagem no bolso de seu casaco. Repassou de cabeça todos os itens que sua mãe tinha pedido que ele levasse. Tinha socado tudo dentro de sua mala junto aos novos videogames para Ollie e Thommy, seus sobrinhos mais velhos, e uma boneca para Liv.
Trocou mensagem com Ella na noite anterior, ficou desapontado por não ter tido tempo de se despedir pessoalmente dela, então teve que pedir para que Charlie deixasse uma cópia de suas chaves com a garota.
Olhou ao redor verificando se tinha apagado todas as luzes. Ativou o alarme, pegou sua mala de mão, trancou a casa e foi em direção ao táxi que já o esperava.
[.....]
Sábado à noite, véspera de Halloween. As crianças corriam alvoroçadas pelas calçadas apontando e comparando as decorações das casas. Ella teve que se esquivar várias vezes para não ser atropelada pela multidão de monstros em miniatura.
Eles dariam uma ótima história de terror. Fez uma nota mental sobre a fantasia horripilante que uma criança que não devia ter nem dois anos estava usando.
Estava impossível andar pela calçada. Isso porque o halloween era amanhã.
Apertou o passo ao conferir a hora em seu celular, já passava das seis da tarde. Kal deveria estar faminto. Tinha que ter vindo na hora do almoço, mas o vôo de Finn atrasou e ficou impossível sair antes do horário. Quis se chutar. Se o cachorro morresse de fome ou comesse um dos sapatos caros de Henry ela estaria em apuros.
Chegou ofegante ao portão da casa dele. Prendeu o chaveiro no polegar e digitou o código de segurança que Henry lhe tinha enviado mais cedo. Esperou e nada.
-Merda. - conferiu a mensagem de Henry e viu que no fim da senha tinha que apertar o botão cerquilha.
Digitou novamente o código seguido de cerquilha. E logo em seguida apareceu no monitor uma mensagem:
-"Digital"? - leu. - Puta merda. Tem que ter a digital cadastrada?
Olhou para cima estudando o muro. Com certeza tinha mais de cinco metros de altura. Como Henry tinha esquecido de lhe dizer que tinha que cadastrar sua digital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...