77 - Epílogo

3.7K 230 74
                                    

8 meses depois

Míseros 8 meses foram o que Ella conseguiu convencer Henry a esperar. Ele queria casar imediatamente, mas Ella conseguiu que ele esperasse até Setembro. Prazo não negociável, palavras dele.

Afinal, um casamento não era fácil de se organizar, o de uma celebridade, era ainda pior. Ainda bem que Henry era um cara tranquilo e assegurou que queria um casamento simples, assim como Ella.

Mas a verdade era que ele não queria esperar nem mais um segundo. Ella tentou argumentar que não queria que as pessoas pensassem que o casamento às pressas era fruto de uma gravidez não planejada, mas Henry estava irredutível.

Mal sabia eles.

Na verdade, mal sabia Ella.

4 meses antes da data marcada para a celebração, Ella estava tão nervosa e exausta que vomitava a cada 10 minutos. Henry já tinha concluído as gravações da segunda temporada de The Witcher, ou seja, ele estava em casa 24/7. Seguindo sua noiva teimosa a cada passo, com um teste de gravidez em mão.

Ella se recusava terminantemente a fazer outro teste, pois eles tinham iniciado o tratamento para engravidar a pouco meses.

A garota argumentava que estava nervosa com os preparativos do casamento às pressas. Para ela era só uma gastrite nervosa. Sem contar que estava em jornada tripla, ainda trabalhando para Dany, ajudando Finn com a livraria pois Chloe tinha dado à luz a linda e fofa Eve Hannah. E ainda tinha o lançamento iminente de seu livro. Mesmo Eleonor e William a ajudando muito mais que eles eram pagos para fazer, Ella estava muito atarefada com a publicação. E quando descobriram que o seu personagem principal era inspirado em seu noivo, a internet foi à loucura.

Sem contar com sua libido que estava nas alturas. Teve vezes que ela saiu de madrugada só para atacar seu noivo no trailer dele.

Henry estava cumprindo a agenda exaustiva das gravações finais - ainda bem que eles estavam filmando no estúdio da netflix à 1 hora da casa deles - porque Ella o visitava regularmente para que aplacasse o seu fogo. E apesar do cansaço, ele sempre estava bem disposto a saciar os desejos de sua noiva.

Mas quando vieram as tonturas, Ella teve que ceder.

-Henry, ainda é muito cedo! - gritou de dentro do banheiro. - Eu não vou fazer mais um teste de gravidez só para dar negativo. Outra vez!

-Amor, não seja cabeça dura. - Henry estava se sentindo estúpido por estava implorando para a porta do banheiro de seu quarto. - Por mim. Vai.

-Urgh.

Henry deu um sorriso aberto quando segundos depois sua linda e teimosa noiva abriu a porta para que ele entrasse.

Para muitos, 1 minuto passava em um piscar de olhos. Mas para Henry e Ella, foi como se uma eternidade estivesse dentro desse minutinho.

-Então? - Henry questionou sem tirar os olhos do cronômetro de seu celular.

-Não tenho coragem. Olha você. - Ella resmungou sentada sobre a tampa do sanitário, olhos tapados pelas mãos.

Henry engoliu seco ao olhar o teste sobre a bancada da pia. Seu coração palpitou forte, o suor brotou em sua testa.

-Amor...

Ella soltou um suspiro triste com o tom de voz de seu noivo. Sentiu as lágrimas molharem a sua bochecha.

-Eu não queria fazer o teste... - fungou ainda com os olhos tapados.

Cada negativo era o pior. E estava bem frequente.

A médica especialista em reprodução humana tinha explicado que o tratamento poderia durar alguns meses ou até anos. Cada atraso em sua menstruação Henry vinha todo empolgado, para logo depois a decepção tomar conta.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora