34 - Namora comigo?

2.6K 201 18
                                    

Finn andava de um lado para o outro em sua sala. O choro de Ella só aumentava. Ele não sabia o que fazer. Era filho único, de uma família pequena. Nunca teve contato com as únicas duas primas por parte de mãe que ele tinha. Não sabia como agir. Como infernos ele faria ela parar de chorar?

Inferno, ele também queria deitar no chão, abraçar os joelhos e chorar.

Que se dane.

Vasculhou a bolsa de Ella, caída perto do sofá. Apertou o celular dela entre seus dedos. Merda, ela o odiaria. Bom, já estava acostumado a ser odiado pelas meninas Davies.

[.....]

Ella estava na ponte entre a realidade e o sonho. O remédio que Finn lhe deu para enxaqueca estava mais para um tranquilizante sossega-leão.

Sentiu o colchão afundar e alguém sentar ao seu lado. Corpos perigosamente colados.

-Porra, Finn. – balbuciou - Isso realmente, definitivamente, não é uma boa ideia, cara. - resmungou de olhos fechados.

Sentiu a pessoa se inclinar e sua respiração quente fez cócegas em sua testa.

-Devo me preocupar com ele também? - uma voz grossa murmurou contra seus cabelos.

A garota abriu bem os olhos ao reconhecer a voz de Henry.

-Henry, o que-... – suas bochechas ficaram vermelhas. Merda. Ele estava aqui.

-O Finn me avisou que você estava aqui.

É claro que o ruivo ignoraria o seu pedido de NÃO ligar para Henry. Ella ficou envergonhada.

-Aquele fofoqueirozinho. - resmungou se forçando a sentar na cama, sem olhar para ele. Não queria que ele visse sua cara vermelha e olhos inchados.

-Estava morrendo de preocupação. Você sumiu. - sua voz era suave, cautelosa até. - Quer conversar sobre isso?

Aquilo a quebrou.

A garota soluçou, subindo no colo dele. O abraçou pelo pescoço e enfiou seu rosto choroso no ombro dele.

-Shiiiu. Vai ficar tudo bem. - ele esfregou as costas dela.

Ficaram por um tempo naquela posição.

-Porque você sempre faz isso? - murmurou para ele.

-Faço o que? - ele perguntou esfregando as costas dela.

-Sempre que eu preciso você aparece. Só faltou o cavalo branco para ser um herói completo. Meu herói.

Henry sorriu.

-Eu não sou perfeito, Ella. Longe disso. Tenho milhões de defeitos.

A garota suspirou o abraçando com força.

-Para mim você é perfeito.- murmurou contra o peito dele. - Obrigada por me resgatar. Mesmo que eu não mereça.

-Não consigo me afastar de você. Acho que nós temos o mesmo defeito, então. - ele resmungou.

Ella se manteve calada. Ele estava certo. Ele aparecia para ajudá-la - mesmo que ela não merecesse - assim como ela fazia com James.

-Quer ir lá para a minha casa? - ele perguntou quebrando o silêncio constrangedor. - Acho que o Finn adoraria ter a cama dele de volta.

A garota concordou com a cabeça, envergonhada pelo trabalho que estava dando para eles.

-Vou a qualquer lugar com você. - disse, arrancando um sorriso de Henry.

Ele beijou o topo da cabeça dela.

De mãos dadas, eles se despediram de Finn. Durante todo o trajeto, Henry fez questão de manter sua mão na coxa dela, mostrando que estava lá.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora