SUAS BOCAS SE CHOCARAM duramente. Ella tentou empurrar o homem pela cintura, mas Henry prendeu a cabeça dela entre suas mãos e aprofundou o beijo.
A língua dele invadiu a boca dela furiosamente. Ele a prensou contra a pia.
-Você. - beijou a boca dela. - Não. - outro beijo. - Vai. - mais outro. - Me deixar.
Henry colou sua testa contra a dela. Respirações ofegantes. Sentiu que seu coração sairia pela boca.
-Henry... por favor. É melhor assim. - Ella sentiu as lágrimas molharem suas bochechas. - Me solta, vai.
-Não. A gente pode conversar sobre isso, princesa.
Henry achou que ela falaria qualquer coisa. Até mesmo o chantagear como sua mãe fez, mas nunca passou por sua cabeça que ela terminaria com ele.
Não estava preparado para levar um fora. Não desse jeito.
-Não tem o que conversar. Está decidido.
-Porque você está fazendo isso? Achei que a gente estava se curtindo.
-E estávamos, mas... - respirou fundo buscando coragem. - Eu não quero te machucar. Olha, não tem uma forma bonita de dizer isso... Mas eu não vou deixar o James.
Ella pode ver a mágoa nos olhos dele.
-Não te pedi isso. Já disse e repito que eu sei onde estou me metendo desde o dia que nos conhecemos.
-Argh. - ela foi para a sala pisando duro. Precisava pôr uma distância segura entre eles, antes que desistisse e o beijasse. Outra vez. - Cavill, você é impossível.
-Você não vai fugir de mim.
Henry a agarrou pela cintura. E demonstrando ter uma força extraordinária, ele a içou e a carregou para o quarto.
-Henry Cavill! - Ella gritou. - Me põe no chão.
O homem a jogou sobre a cama e trancou a porta.
-Meu Deus. - tirou os cabelos de frente do rosto. - Você usa bomba? Como conseguiu me levantar desse jeito?
Ela sabia que estava longe de ser leve.
Henry deu de ombros, desabotoando sua própria calça. Tirou os sapatos com os pés enquanto tirava a camisa.
A respiração dela estava curta e acelerada, de longe ele podia ver seus olhos negros de excitação. Deu um sorriso de lado. Ela o queria tanto quanto ele a queria.
-Pode parar, Cavill. - Ella se ajoelhou na cama sob o olhar predador dele. - Não tira a roupa, não! Enlouqueceu?
-Sabia que me dá um tesão absurdo quando você me chama de Cavill com esse sotaquezinho gostoso.
Ella revirou os olhos. Por mais que se esforçasse, nos momentos de raiva seu sotaque colombiano vinha à tona. Sua metade colombiana tomava conta, sendo impossível esconder sua descendência.
- Se veste. Agora, Cavill. Não estou brincando. - se forçou a pronunciar cada palavra como se fosse uma verdadeira britânica.
-Pare de pensar um pouco. - ele lambeu o lábio inferior. - Tira a roupa, meu amor. - Ele mandou, abrindo a gaveta da mesa de cabeceira dela e pegando um preservativo.
Por um momento Ella se perdeu naquele tanquinho desenhado.
-Está surdo? A gente terminou. Vai embora. - falou entre dentes.
-Não vou mandar de novo. - avançou sobre ela e com mãos ágeis puxou a camisa sobre a cabeça dela.
-Henry, para! - bateu nas mãos dele que estavam puxando seu jeans para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...