25 de dezembro
HENRY RESPIRAVA PESADAMENTE tentando controlar seus batimentos cardíacos.
Se lembrava de desejar um feliz natal para Ella. Seu corpo estava relaxado e leve pós-sexo, estava na ponte entre o sono e a realidade quando sentiu Ella lhe cutucar no peito.
Mas não teve forças para abrir os olhos, ou falar. Na verdade só queria abraçar o corpo quente e macio de sua namorada, e dormir.
Mas então ela falou novamente e fez seu coração errar uma batida.
-...acho que eu te amo, Henry Cavill.
Logo em seguida ela o apertou e deitou sobre seu braço.
Henry engoliu em seco. Estava nervoso pra caralho. Tudo que ele quis ouvir durante esses meses ela tinha acabado de dizer. Bem. Lhe dizer achando que ele não escutaria. Mas mesmo assim, fez seu coração disparar.
-Merda... – passou a mão livre por seu cabelo.
Deveria acordá-la? Questioná-la? Mandar que repetisse o que tinha dito? Mandar não, porra, pedir? Deveria pedir? Merda...
Ele a amava, disso tinha certeza a um bom tempo. Sabia que ela gostava dele, mas amar? Merda...
Porque ela não disse quando ele estava acordado?
Sorriu.
Foi bom pra caralho ouvi-la dizer de qualquer forma.
Olhou seu relógio na cabeceira. Era quase 6 a.m. Nem sentiu a noite passar, enquanto estava pirando.
Tentou puxar seu braço dormente de baixo da cabeça de Ella, sem acordá-la.
-Merda... – xingou baixinho.
Deu um beijo no topo da cabeça dela e se levantou silenciosamente.
-Vai correr amor? – Ella murmurou se encolhendo nas cobertas.
-Hmm. – ele deu uma olhada pela fresta da cortina. Caia uns poucos flocos de neve. – Acho que sim.
-Doido. – ela resmungou se virando, voltando a dormir.
Ele riu, sua namorada tinha um péssimo humor pela manhã.
Depois do banho, colocou seu moletom mais quente. Já tinha desistido de correr antes mesmo de entrar debaixo da água quente.
Passou pelo quarto de Liv. Espiou pela fresta, viu sua sobrinha jogada na cama, pés caídos para fora e Bolota embolado no travesseiro dela.
-Vem Bolota. – agarrou o gato em seus braços e ajeitou sua sobrinha na cama e a cobriu. Ainda era muito cedo para acordá-la.
Passou pelo quarto de Thommy e Ollie, resgatou Kal – que estava doido para sair – e foi para a cozinha.
O cheiro do café de Colin Cavill era inconfundível. Piers e Charlie já estavam sentados à mesa devorando o café da manhã.
-Feliz natal, filho. – seu pai o cumprimentou com um abraço.
-Feliz natal, pai. - disse colocando Bolota próximo ao seu pote de ração e abriu a porta de correr, para que Kal pudesse fazer suas necessidades no quintal. - Cadê a mamãe?
-Deixei ela dormir mais um pouco. - Colin disse ao se sentar ao lado de Piers.
Era tradição na família Cavill, no dia 25 de dezembro Colin e os garotos fazerem o café da manhã para Marianne.
-Fala, perdedor. - Charlie deu um high five com Henry quando ele se sentou ao seu lado.
-Por falar em dormir...- Henry começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomansaA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...