Ella mal falou durante o almoço. Henry tinha razão, o salmão era obscenamente delicioso, não queria perder tempo falando se podia comer. Entre uma garfada e outra, roubou um pouco do risoto de cogumelos e queijo do prato de Henry.
-Adoro ver você comer. – ele sussurrou no ouvido dela. Ella engoliu seco quando ele lambeu o lábio inferior. – Mal posso esperar para chegar em casa e te foder só com esses sapatos.
Ela deu uma golada generosa em seu vinho quando ele apertou sua coxa por baixo de seu vestido preto.
Ok, teria uma entrevista de emprego em menos de uma hora, mas quem poderia julgar, era uma situação que merecia uma boa taça de vinho. O restaurante era do tipo que cobrava por taça de vinho, então deveria ser bem caro.
-Estamos comemorando o que afinal de contas? – perguntou Charlie bebericando seu vinho. O moreno tinha que voltar para o expediente, mas quem se importava com um bafinho de vinho? Para enfrentar outro dia tedioso só com muito álcool.
-Faça as honras, Dany. – Henry disse,
Ella levantou os olhos para Dany, sem parar de comer.
-Bom, - ele descansou os talheres em seu prato. – podem dar o troféu de agente do ano para o papai aqui. Enviamos essa manhã à filial de Londres o contrato assinado para a participação do queridão aí, em mais um filme da netflix.
-Porra, parabéns mano. – Charlie trocou um high five com Henry.
-Não! – Ella exclamou vibrante. Henry gemeu discretamente quando Ella apertou sua coxa, perigosamente perto de seu pau. – Vocês estão falando sobre refilmar "Cujo", não estão?
-Nada a declarar. – Henry deu de ombros, bebendo seu copo de água.
Ella bufou e se virou para Dany, dando seu melhor sorriso.
-Dany? – a garota lhe olhou esperançosa.
Ele deu uma risadinha convencida.
-Oh, inferno, pode apostar que estamos sim. – ele confirmou fazendo Ella quicar em sua cadeira.
-Ai meu Deus! – ela deu um gritinho histérico, agarrou o rosto de Henry entre suas mãos e distribuiu beijos pelo rosto sorridente dele.
-Porra Dany. – Henry fingiu estar chateado.
-Não consigo guardar segredo, desculpa. – o agente deu de ombros.
-Que que é isso? O que tem nesse peixe, afinal de contas? – Charlie questionou a efusiva demonstração de felicidade da mulher.
-Ela é fã do King. – Henry explicou dando de ombros.
-O livro é maravilhoso, o filme é meio blééé. Mas tenho certeza que o nosso garoto aqui vai fazer o remake ser maravilhoso! - exclamou. -Parabéns, meu amor. – ela o abraçou pelo pescoço.
Henry retribuiu o abraço. Inferno, gravaria toda a maldita coleção de Stephen King se fosse para ter aquela reação de sua namorada.
-Obrigado pelo apoio, meu amor. - murmurou contra os cabelos dela.
-Com quem você tanto conversa, cara? – Dany perguntou à Charlie que outra vez estava digitando em seu celular.
-Ah, deve ser a Nati. – Ella gracejou, implicando com Charlie.
-Não, é a Ellen da contabilidade. A Nati me deu um fora, obrigado por isso cunhadinha. – ele resmungou.
-Ué, o que eu perdi? – Dany disse.
-Longa história. – disse Henry.
-A cunhadinha me pegou transando com a Nati e bateu nela com o tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomanceA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...