25 - Aula de direção

2.4K 183 8
                                    

Minutos depois de finalmente saírem do banho, Henry conduziu Ella pelo caminho que dava em sua garagem, atrás da casa.

Ella assoviou admirada quando a porta da garagem subiu revelando uma fileira para lá de impressionante de carros.

Henry era um colecionador de carros de luxo. Sua coleção ia de Ferrari, passando por duas Lamborghini - uma preta e outra branca -, um Porsche, uma moto Harley-Davidson e por fim o famigerado Aston Martin prateado.

-Caralho... você tem uma concessionária particular ou o que? - exclamou passando a mão trêmula pela Lamborghini preta.

-Não é nada demais. - deu de ombros. - Eu gosto de carros bonitos.

Ella deu uma risada nervosa. Não conseguia nem calcular quanto valeria aquela garagem.

-Você pilota motos? - perguntou admirada.

-Sim.

-Nossa, - lambeu a boca imaginado Henry montado naquela moto irada. Seus braços musculosos e cheios de veias tensionados segurando o guidão.

-Qualquer dia desses eu te levo para dar uma volta. - ele a abraçou por trás. - Você me disse que adoraria aprender a dirigir. E eu particularmente acho importante você aprender, para ter sua liberdade. Que tal eu te ensinar?

A garota o olhou por cima do ombro.

-Está falando sério?

Ele concordou com a cabeça. Ella deu um gritinho e correu para a porta do motorista do aston martin.

-Whoa. Calma aí, princesa. O aston não. Pelo amor de Deus. - apontou para o carro preto. - Vamos no SUV.

Ella fez biquinho.

-Eu não vou conseguir dirigir esse carro enorme. - ela protestou. -Vamos no aston, por favorzinho?

Ella piscou os cílios sedutoramente.

-Ainda não estou doido. Entra no SUV, antes que eu mude de ideia.

-Está bom. - Ella se dirigiu distraidamente para a porta da esquerda.

-Aonde você vai?

-Ué? - Ella parou do lado do carro. - Sentar do lado do motorista.

-Na Inglaterra o motorista dirige do lado direito, princesa. - disse pacientemente.

-Ah, é mesmo. - bateu em sua própria testa. - Me confundi, é que na Colômbia a gente dirige do lado esquerdo.

-Que Deus me ajude. Ok, - esfregou a nuca pensativo. - é melhor eu tirar o carro da garagem primeiro.

Henry estava disposto a colocar em risco seu SUV, mas nunca seus outros carros.

-Boa ideia.

Alguns minutos depois, Ella estava sentada devidamente do lado certo para conduzir. Tamborilava nervosamente os dedos no volante, tentando lembrar de todas as recomendações que Henry tinha lhe passado.

Não era tão difícil, afinal o carro era automático, não tinha a infinidade de marchas que um câmbio manual colombiano tinha. Bom, fácil em tese.

O complicado estava sendo treinar seu cérebro a não colocar o carro na faixa da direita e acabar na contra-mão. Deus, era muito mais fácil ser passageira. Nunca tinha ligado muito para o fato dos ingleses dirigirem ao lado contrário do que ela cresceu vendo dirigirem. Mas agora, seu cérebro estava dando um nó.

-Deus, eu sou muito novo para morrer. - Henry fez o sinal da cruz e fechou os olhos rezando silenciosamente.

Ella arqueou a sobrancelha cruzando os braços.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora