3 - Pavor de cachorro

5.5K 329 62
                                    

!!!!!N/A (27/02/2024): Depois de reclamações (muitas ¬¬') fiz uma pequena edição no capítulo. Ah, caso alguém tenha se esquecido. Essa fic é +18. Seus olhos são sensíveis? Vai ler outra coisa. Não tá gostando? A persongem é chata? Burra? Ridícula? Já li vários comentários assim e tudo bem. Só não precisa xingar, muito menos me ofender. É só sair e pronto. Inclusive, se você escreve tão melhor, deixa sua fic aqui no comentário. Vou amar ler.Obrigada a todos que deixam comentários respeitosos e desculpa o desabafo.

!!!!!


HENRY NÃO PENSOU, nem por um minuto em sair pelos fundos. Ombros erguidos, peito estufado, um sorriso no rosto. Atravessou o salão principal de mãos dadas com Ella, em direção ao seu carro.

O moreno abriu a porta de seu SUV, ajudou a garota a entrar no banco da frente e sem se importar com limites, se curvou sobre ela e prendeu o cinto de segurança.

Ella respirou fundo o inebriante perfume do homem. Ele era gostoso de cheirar e mais gostoso ainda de abraçar. Mordeu os lábios sem conseguir desviar o olhar dele. Ele deu uma piscada travessa.

Henry se acomodou no banco do motorista, um sorriso largo em seu rosto perfeitamente quadrado.

-O seu namoradinho não vai achar ruim de você ir embora comigo?

Ella desviou o olhar constrangida. – Tecnicamente, James não é meu namorado.

-Eu meio que vi vocês dois juntos... supus que vocês... – o moreno viu os dois fazendo sexo no banheiro na casa de Freya. Bem, não que duas pessoas precisassem ter um relacionamento para transar, mas ele era à moda antiga.

-É complicado... – Ella não sabia o que falar. Como explicaria para o homem a sua frente que ela meio que namorava com James, enquanto ele tinha permissão para fuder com todas as garotas que ele desejasse, sem parecer uma perdedora total.

Nem todos entendiam ou viam com bons olhos um relacionamento aberto. Nem ela mesma entendia como suportava dividir seu namorado com outras mulheres.

-Ok. Relacionamento complicado, entendi... Então, se eu te beijasse agora, ele acharia ruim? – perguntou colocando a mão no joelho dela e acariciando.

Henry deu uma olhadela ao redor, não gostaria de ser fotografado naquele instante.

-Ô... – seu sorriso se alargou. Caaaara. – Nem um pouco.

-Se eu passar dos limites, por favor me avise. - ele sussurrou.

Limites? Que limites? Eu abriria minhas pernas para Henry Cavill a qualquer hora. Inclusive, prefere o banco da frente ou o de trás, querido? Ella fantasiou.

O moreno se inclinou, segurou o queixo da garota e encostou em seus lábios suavemente. Sem língua, sem mão boba, nem nada. E se afastou milimetricamente.

Uma buzina tocou longe. O trazendo para a realidade. O que ele pensava que estava fazendo ao beijar a garota dentro de seu carro. Por mais que os vidros fossem escuros, não queria arriscar ter sua cara cheia de tesão estampada nos tablóides pela manhã.

Que? Só isso? Ella gritou mentalmente.

-Não faz isso, princesa. - Henry puxou o lábio inferior de Ella, que o mordia com força. - As coisas que eu faria com você...

-O que, por exemplo? - Ella inclinou a cabeça, um sorriso travesso nos lábios.

Henry a olhou, tinha que se controlar, caso contrário a comeria ali mesmo no carro. Ela não tinha ideia do quanto estava sendo difícil para ele se controlar.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora