HÁ 2 SEMANAS QUE ELLA conversava por mensagem com Henry, que ainda estava em Los Angeles. Eles tinham conversas rápidas, por conta da agenda apertada dele, porém Henry nunca deixou de mandar mensagem, nem um dia sequer.
E quando ele tinha tempo, ficavam horas no telefone.
Ao contrário de James, que tinha desaparecido desde o dia que Ella lhe deu bolo. Ele não respondia suas mensagens, nem retornava suas ligações. Ella estranhou, por mais que ele sumisse nunca ficava mais de uns dias sem dar as caras ou ligar pedindo dinheiro.
Parecia que ele estava se escondendo dela.
Chloe era outra que estava estranha.
A loira que antes era presente em todos os segundos da vida de Ella, estava distraída e distante.
Hoje era o aniversário da morena, e Finn tinha lhe dado o dia de folga.
O clima desta manhã de segunda-feira era chuvoso, ótimo para ficar em casa sem fazer nada. E foi o que fez.
Ella puxou o cobertor até o queixo enquanto passava em seu computador um episódio de sua série favorita: "Buffy - a caça vampiros". Aprendeu com Chloe a amar essa série. E em todos os seus aniversários ela passava o dia reprisando seus episódios favoritos.
Fungou enxugando as lágrimas que teimavam em cair.
Aquele episódio em específico era o qual Buffy matava o vampiro Angel mau. Já tinha visto aquela cena inúmeras vezes, mas sempre sentia um aperto no coração ao ver Buffy chorando pela morte do amado.
-Está vendo a morte do Angel de novo? - a voz de Chloe a assustou.
A loira se inclinou sobre o sofá e beijou o topo da cabeça de Ella.
-Feliz aniversário minha baby. - Chloe sussurrou abraçando os ombros da prima. – 18 aninhos, heim. Está ficando velha.
Ella usou como desculpa a cena da morte para chorar. Mas no fundo estava chorando de alívio por Chloe estar tratando-a como sempre tratou. Não sabia o que tinha feito de errado.
-Nem me fale. - sua voz saiu embargada. – Obrigada.
-Vou fazer um café da manhã de aniversariante para você.
Chloe pulou até a cozinha em seus pijamas como se nada tivesse acontecido.
Ella descansou o queixo em cima de seus braços sobre o encosto do sofá, olhou Chloe ir de um lado para o outro e o cheiro maravilhoso de comida tomar conta do apartamento.
-Chloe?
-Humm.
-Você tem falado com o James? - Ella questionou.
O barulho de copo quebrando fez Ella pular de susto.
-O que aconteceu?
-Nada. Fica aí. - Chloe gritou levantando as mãos para Ella que correu para a cozinha. - Eu cuido disso.
Ella franziu a testa. A loira estava esquisita demais.
-O que está rolando, Chloe? Desembucha.
-Não sei do que você está falando. - desconversou catando os cacos de vidro do chão.
A campainha tocou, safando Chloe de um interrogatório.
-Vai lá atender que é para você. - cantarolou a loira.
Ella bufou e foi atender a porta.
-Ora ora, se não é a aniversariante do dia. - Ella gritou ao ver seu tio parado com um buquê de flores na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomansaA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...