28 - Nova vizinha

2.3K 191 24
                                    

Ella puxou sua coberta até a cabeça, se escondendo do sol da manhã. Era sábado, e milagrosamente ela estava de folga.

Sua cabeça estava latejando, indicando a chegada de uma enxaqueca. E isso que ela nem tinha bebido. Mas sabia o que era. Seu período menstrual estava chegando e sempre tinha dores de cabeça nesses dias.

Sentiu sua cama balançar. Resmungou baixinho. Tentou mudar de posição, mas estava pressionada contra a parede.

-Bom dia.

Nem aquela voz sexy lhe tirou do seu mau humor matinal.

-Não.

-Não? A senhorita não vai me desejar um bom dia?

Abriu apenas um olho e espiou pela fresta da coberta. Henry lhe sorria lindamente.

-Que horas são?

-Pouquinho depois das seis.

-Urgh. É minha folga Henry. Me deixa dormir.

Ele riu e beijou o topo de sua cabeça.

-Você sempre acorda de mau humor? – Henry arqueou uma sobrancelha divertido.

-Você sempre acorda bem humorado? – devolveu no mesmo tom.

-Você é uma coisinha mau humorada. – ele deu um sorriso, dando uma piscadela sexy. – Adoraria ficar e fazer seu bom humor voltar, mas eu preciso ir.

-Nãaao. - ela resmungou o abraçando pela cintura.

-Preciso levar o Kal para a caminhada matinal, ele está muito preguiçoso.

A garota se aconchegou nos braços dele.

-Fica aqui comigo.

-Proposta tentadora, mas não posso.

Ela se apoiou nos cotovelos. Fez uma careta, seus braços estavam doloridos pelo tombo de ontem.

As lembranças da noite anterior vieram à tona. James beijando outra na frente de todo mundo. Eles brigando. Ela terminando com ele.

Nossa.

Ela realmente tinha terminado com James.

E curiosamente estava bem com isso.

Puta merda. Precisava achar uma forma de contar para Henry. Com certeza Charlie tinha contado para ele ontem, mas ela queria verbalizar e tornar tudo mais real. Será que ele ia gostar da novidade?

Ele não tocou no assunto, talvez já tivesse esquecido dela e partido para outra.

-Porque você não volta a dormir. - ele beijou sua cabeça e levantou. -Que tal a gente ver um filme mais tarde?

Ela ficou muda, ele tinha acabado de beijar sua cabeça? Estava esperando no mínimo um beijo na boca. O que deu nele?

Ontem ele estava pegando no seu seio e hoje estava beijando sua cabeça. Ela finalmente tinha sido jogada para a friendzone?

-Eu posso ir junto? - falou sem perceber.

-Para correr? Tem certeza? - ele arqueou a sobrancelha, cético, enquanto se calçava.

-Tomo banho voando e vou junto. Se você quiser, é claro.

Ele esfregou o pescoço e disse baixinho.

-Claro.

Enquanto Ella se vestia, Henry tentou fazer um café da manhã rápido. Tentou. Porque na cozinha mal tinha pó de café. Nos armários só tinha besteira. Tudo o que uma grávida não deveria comer.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora