N/A: Senhores passageiros, aqui quem vos fala é a Capitã. Após algumas mensagens, decidi deixar um recadinho. Obviamente eu sei que todo casal tem seus problemas, brigas, que ninguém vive no mundo cor de rosa. Acredite, EU SEI! Mas aqui, na minha história, eu vou escrever sobre caras másculos, paus gigantescos e grossos feito tora de árvore (¬¬'). Minhas mocinhas vão fazer merda, mas no fim das contas os mocinhos serão cadelinhas mesmo!!! Porque é isso que eu gosto de ler. E muita sacanagem. Gente, eu escrevo o que eu gostaria de ler e não encontro! Então eu fantasio mesmo. Se eu quisesse ler sobre casais reais, com brigas, traições mirabolantes, facadas, divórcio, famílias destruídas com filhos cagados, eu leria o jornal. "Cidade alerta" tá aí pra isso. Então, se você chegou até aqui e não está me odiando (ou se odiar também) aproveite o capítulo final. Ainda estou pensando se posto ou não o epílogo. Não sei se vai fazer diferença ou não... Não que o resto da fic preste, mas enfim, eu gosto de putaria mesmo, e está tudo bem (¬¬'). Se você gosta também, obrigada por segurar a minha mão! kkkkkk Aproveite amores, escrevi com todo o amor para vocês!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
CAPITULO 76 - Eu te amo-AMOR, o James está morto.
Ella deu uma risada anasalada, olhando de Henry para a paramédica, em busca de confirmação. Ou negação. Só queria que algum deles dissesse que tudo ficaria bem.
-Que? Não. Não. Ele estava falando comigo agora a pouco.
-Ele não sobreviveu, amor.
Ella buscou o olhar da paramédica, que confirmou o que Henry disse.
-Sinto muito.
-Não. Ele não morreu. Não pode. - ela se segurou em Henry e chorou. - Ele estava tentando se recuperar, Henry. Eu sei que estava.
-Eu sei, amor. - ele esfregou as costas dela, compassivo.
-É tudo minha culpa. - Ella chorou, escondendo o rosto com as mãos. - Deus! Eu disse que queria ele morto!
-Pode parar, amor. Não foi culpa sua.
-Eu disse que queria que ele morresse! Mas não falei sério, eu juro!
-Ella, - Henry segurou o rosto dela pelo queixo, evitando tocar no corte. - olha para mim. Você não teve culpa. A vítima aqui foi você.
-Senhor Cavill. Senhorita. - chamou um policial ao se aproximar deles. - Preciso tomar o depoimento de vocês.
-A minha sobrinha está claramente abalada, oficial...? - disse Harry ao se aproximar deles.
-Tio! - Ella guinchou se afastando de Henry para abraçar seu tio.
-Oi querida. - Harry a abraçou com força. - Vai ficar tudo bem.
-Tio foi horrível. - Ella sussurrou contra o peito de seu tio. - A minha mãe...
-Eu sei. Eu sei. - ele disse tentando acalmá-la. - Eu vou cuidar de tudo, não se preocupe.
-Tio, desculpa não ter acreditado em você. Desculpa.
- Eu estou aqui, vai ficar tudo bem, querida.
-Tenente-coronel Davies. - o oficial fez uma continência, ao reconhecer Harry. - Eu sou o oficial Smith. É uma honra senhor.
-Henry, tome conta da garota. Leve-a ao hospital. - disse Harry depois de dar um beijo na testa de Ella e a afastar para as mãos de Henry. - Oficial Smith, vamos conversar em outro lugar.
Harry se afastou com o policial.
-Senhor Cavill, nós precisamos ir. - informou a paramédica.
-Eu levo ela. Obrigado, doutora. - Henry agradeceu, apertando Ella contra seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
DragosteA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...