N/A: Não consegui esperar o fim de semana. Então, receba...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
CAPITULO 55 - Aliança
ELLA CAIU ARFANDO sobre o corpo esculpido de Henry. Ele a abraçou, a mantendo por cima dele.
-Não sabia que você tinha uma tara por sapatos Louboutin. - ela falou depois de recuperar o fôlego, rolando de cima dele.
-Não são os sapatos que me deixam assim... - ele deu um sorriso se curvando, agarrou os sapatos que Ella usava e os jogou longe.
Depois, deslizou gentilmente as meias destruídas pelas pernas dela.
-Opss. - ele disse, levantando as meias pretas na altura dos olhos. Não soube em que momento acabou rasgando-as.
-Você é tão selvagem, Henry Cavill. - riu ao puxar as cobertas que ele jogou sobre ela.
-Só para você, princesa. - a puxou para que deitasse em seus braços.
-Você é perigosamente galante, Cavill. – provocou, usando seu sotaque colombiano para dizer a última parte.
-Merda, - ele riu lhe dando um aperto. – me dê uns minutos para me recuperar. Então me chame de Cavill novamente.
Ella brincou com os pelos do peito dele distraidamente, até que seus olhos caíssem sobre seu dedo anelar. No meio do turbilhão de emoções, não reparou na beleza de sua aliança.
Se sentiu culpada.
A pedra central da aliança era um diamante de corte quadrado, pequenos outros diamantes rosé adornavam o resto do anel. Era a jóia mais linda que já colocou os olhos. E puta merda, parecia ser caro.-Amor... - chamou baixinho, Henry respirava tão calmamente que por um segundo achou que ele estivesse dormindo.
-Hmmm. - ele cantarolou fazendo um carinho nas costas nuas dela.
-Quando você comprou essa aliança? - perguntou curiosa.
-Ahn... - ele se ajeitou para que a olhasse nos olhos. - Lembra quando te falei que fui comprar as alianças dos meus pais?
-Não acredito... - o queixo de Ella quase caiu no colchão. - Mas nós nem estávamos namorando na época!
Ele deu de ombros, como se não fosse nada demais comprar um anel de designer para uma mulher que nem era namorada dele.
-Eu ia comprar brincos de natal para você, mas quando me mostraram as alianças para os meus pais, eu bati o olho nessa aí e só pude pensar em você usando o meu anel de compromisso.
-Esse anel é da Graff? - engoliu em seco se lembrando de quando ele disse que tinha ido à butique de designer de jóias para comprar as alianças dos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)
RomansaA festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. Ele sabia que se envolver com aquela menina era um grande erro, mas não resistiu àqueles grandes olh...