Drásticas Mudanças

65 9 5
                                    

Entre os brilhos das estrelas, surgiam inúmeros invasores voando em direção ao solo.

— Puta merda, VAI TODO MUNDO PARA O QG!! RÁPIDO!! — gritou Robbie.

Todos os Soldados entraram no QG, e as portas fecharam-se. Robbie, Meredith, Pennelope, Rose, Klaus e Martha permaneceram do lado de fora. A multidão, enfim, começaram à pousar no solo, ocupando uma grande parte do local à frente do QG. O que parecia ser o líder deles, brilhava constantemente, com uma energia cobrindo seu corpo, deixando apenas a cabeça desprotegida. Aos poucos, ele pousa no solo rochudo, de braços abertos. A claridade diminui, enquanto ele caminhava em direção ao Sexteto.

— Espera aí... Não pode ser... — disse Robbie, negando o que estava reconhecendo.

Assim que ele caminha até um certo metro longe do pessoal, ele abaixa seus braços, abrindo um sorriso.

— Então, quer dizer que, neste universo, Robbie Phillips me ganhou e continuou sendo o Deus das Estrelas... Isso é tão magnífico! — disse Jordan Scarborough, o StarKybër da dimensão de Evan Russhman.

— Essa não... De novo não... — sussurrou Martha.

✰✰✰

GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Dois]

✰✰✰

Uma grande multidão de aliados do Scarborough ocupava todo o local, em frente ao QG. Scarborough os liderava, com a mesma armadura que Danilo usava. Preto, com uma listra roxa na cintura, nos pulsos, e também dos ombros que iria até o peitoral. Porém, o visual estava danificado. Por cima do traje, um casacão fino medieval, que arrastava pelo chão. Ele também carregava um cinturão, com variáveis tipos de punhais.

— Prazer em conhecer-vos... Eu sou--

— Jordan Scarborough. — interrompeu Robbie. — StarKybër, eu o conheço.

Scarborough sorriu.

— Uau, que bom saber que a minha autoridade ultrapassa dimensões.

— Você não tem autoridade aqui. Você e seu povo estão invadindo um Planeta, cujo não tem jurisdição para pisar seus pés imundos por estas áreas. — enfrentou Meredith.

Martha tentou abaixar a guarda da garota.

— Meredith, toma cuidado... Não estamos em vantagem por aqui...

— Exatamente, vocês não estão. Aliás, acho que somos um dos poucos seres estelares que está em vantagem. Nossa população está firme. Nosso planeta está bem cuidado. — disse Jordan.

— Esse não é, e nunca será o seu planeta, Jordan. — corrige Phillips.

— Tem que ser de alguém. E acredito que... Vocês não tem condição alguma de manterem esse Planeta em pé, por muito tempo. Não, depois de tudo que aconteceu.

— Já passamos por um bocado de apertos. Sempre conseguimos nos levantar. — lembrou Martha. — Inclusive, não é a primeira vez que você invade nosso lar, e tenta tirar o que é nosso por direito.

Robbie respira fundo.

— Jordan... — chamou Rose, que a olha franzindo suas sobrancelhas. — Por favor, Starlight é o único local que podemos nos abrigar. Não torne as coisas mais complicadas, do que já estão.

— Talvez, seja possível firmar um acordo... — sugeriu Klaus.

Scarborough respirou fundo, enquanto pensava em algum acordo justo. Ele virou de costas para os heróis, e andou até os três lacaios mascarados dele. Cochicharam por segundos, até tomarem uma decisão.

Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora