✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Treze]✰✰✰
Viaduto, Nova Entrada de Santos
Segunda-feira, 22 de Maio de 203411h15 a.m
Pendurado entre um par de pilastras do viaduto, que fazia uma extensa curva, Petruchio preparava sua arma tecnológica. Ao recarregar, olhou em direção para o alto, tentando enxergar se algum Militar Andrômeda estava na ponta do viaduto, os procurando.
— Estão vendo eles? — perguntou Petruchio.
Miguel Henrique, o Estrela Vermelha, estava encostado no início de uma pilastra, enquanto sobrevoava com a armadura.
— Nada ainda... Lavínia?
Lunar também fazia a mesma coisa que seu irmão, porém, em outra pilastra.
— Nada também.
Os Militares Andrômedas estavam sobre o viaduto, e esperavam a hora perfeita de ataque. O Capitão da equipe, com um gesto, ordenou que dois Militares andassem até a ponta do Viaduto e conferissem se os foragidos estavam à vista. Caso sim, atacassem. Com a ordem, andaram até a ponta, mas não encontraram nada. Em uma área afastada, mas ainda abaixo do viaduto, um dos foragidos perceberam que os Militares estavam à vista.
— Ei, pessoal! — sussurrou André, pare Breno e Tessa, e logo apontou para os Militares.
A dupla olhou.
— Militares à vista! — avisou Breno para Petruchio.
— Eles estão apontando para baixo! — avisou Tessa.
Em uma leve inclinada com o pescoço para frente, Petruchio reparou na ponta da arma, e logo reparou.
— É, eu vi agora. Obrigado pelo aviso, rapazes.
O trio assentou com a cabeça.
— Lavínia, voe até o centro inferior do Viaduto, e ao meu sinal, você abre uma cratera para derrubar alguns dos Militares. Miguel, Breno, André e Tessa, vocês irão atacar os Militares que caírem. Os que sobrarem lá em cima, Lavínia atacará.
Do seu cinto de armas, ele retirou uma granada redonda preta, com detalhes prateados.
— Eu distraio a atenção deles!
Petruchio aperta um botão cinza acima da granada, e arremessa para a pista. Os Militares escutaram um apito alto, e apontaram suas armas, reparando pela miragem que era uma granada da Indústria Sterling. A granada explode. Cria-se então, uma enorme bola de fogo que se estende até cinco metros acima do Viaduto.
— Puta merda! — resmungou um dos Militares.
Ao sinal de Petruchio, Lunar usa sua potente rajada de energia estelar para abrir um buraco no meio do Viaduto. Como imaginado por Petruchio, sete militares caíram ao chão.
— AGORA! — gritou.
Miguel voou em direção aos cinco Militares que haviam caído. Antes mesmo que pudessem se recompor em pé, o Estrela Vermelha os derrubou, projetando um lançador de onda elétrica sonora no ar, emitindo então as ondas que não só os deixaram surdos temporariamente, como também os eletrocutaram. Tessa, Breno e André corriam disparados para cima dos Militares, os atacando em grande violência.
Lunar sobrevoou pela cratera, até alguns metros acima dos cinco Militares restantes, que assim que encararam a fugitiva do Governo, atiraram suas armas produzidas pela radiação dos Cristais. A aura estelar em volta do seu corpo, impediu que fosse atingida. Os trajes dos Militares eram pretos, continham o símbolo quadrilátero branco dos Cristais com linhas conectadas, logo abaixo estava escrito: "Governo Universal de Andrômeda". Os Militares se afastaram, enquanto recarregavam as armas. Lavínia atirou raios Estelares contra os Militares, acertando e matando todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Science Fiction★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...