Mistérios dos Andrômedas

51 3 14
                                    

"Merda, ele chegou! VÃO, VÃO, VÃO!"

✰✰✰

GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Vinte e Seis]

✰✰✰

— AHHHHHHHHHHH!!

As rajadas estelares lançadas por Starman atingem o corpo de Arpakshad, que joga a Entidade sobre outros prédios, as destruindo e matando as pessoas que estavam nelas.

— DANILO, PARE! VAMOS EMBORA! — gritou Bruna.

— Eu tenho que dar um jeito nesse merda ainda... — ele vira em direção às duas. — JÁ VOLTO AÍ!

Ativando seu capacete, Starman avança contra Arpakshad.

— DANILO, NÃO! Caramba, que desgraçado teimoso! — resmunga Bruna.

Arpakshad se recompõe caído sobre os prédios, e ao levantar-se, recebe um empurrão do Deus das Estrelas com os braços em formato de X. O empurrão o faz afundar, desabando os prédios.

— Ele tá matando todo mundo! — avisou Isabela.

Arpakshad estava caído sobre os escombros dos prédios. Vendo o vilão debilitado, Danilo não hesitou em atingir rajadas concussivas das estrelas na direção dele, torturando a simbiose. A temperatura das rajadas era o equivalente de quase 700 mil sóis explodindo. Logo, era o primeiro Deus das Estrelas onde Arpakshad não conseguia enfrentar.

O corpo de Arpakshad era desfigurado em gosmas, enquanto a entidade rugia, agonizando. Danilo urrava em fúria pelo monstro que viria tentar tirar sua vida, e a vida de sua família. Enquanto as estrelas do céu brilhavam, os essenciais meteoros de partículas estelares invadiam o Planeta Terra, e atingiam as costas do herói, nivelando seus poderes herdados de uma hierarquia de milhares de anos, e intensificando sua resistência. Arpakshad, mesmo debilitado, usou um de seus tentáculos para bater contra o herói, que atravessou três prédios inteiros. O golpe provocou o Deus das Estrelas, que rosnou enfurecidamente, e retornou para o local onde Arpakshad estava. Acertando um soco central na face do monstro, Arpakshad é jogado contra outro prédio. Danilo passa por cima do prédio, fazendo um contorno e golpeando Arpakshad pelas costas, pressionando-o no chão.

— Cacete... — reagiu Tenebrosa, assustada, tanto quanto impressionada.

Starman faz a volta no ar, logo a frente do vilão. Quando estava prestes a ataca-lo mais uma vez, viu que um de seus tentáculos viria derruba-lo. Não hesitou em usar o antebraço superior para afastar o tentáculo direito, repetindo o mesmo golpe no tentáculo esquerdo. Em seguida, atinge duas rajadas de alta tensidade que passou a queimar e desfigurar a face da entidade. Novamente, o tentáculo direito veio em sua direção. Mas, por pensar muito rápido em uma decisão, apenas desviou-se do golpe. O tentáculo bate contra o prédio onde estava Bruna e Isabela, arrancando parte do local. O prédio passou a desequilibrar, inclinando-se para trás.

— AH, QUE MERDA! — resmungou Bruna. — DANILOOOOO!

O Deus das Estrelas olhou para trás.

— Ah, caramba, PROGRAMA A PRÓXIMA TERRA, JÁ TÔ INDO AÍ!

Quando tomou impulso para voar contra o prédio, outro tentáculo de Arpakshad acerta Danilo por cima, pressionando-o no chão. Não demorando muito, o tentáculo é partido com duas rajadas brilhantes, e o herói retorna ao ar. Jogando toda a tensidade dos poderes estelares no punho direito, criando uma bola de energia cinética violeta, Danilo avança contra a Entidade e a lança à 250 mil metros quadrados de distância com, apenas, um soco central no corpo de Arpakshad. O lançamento inaugura um caos e desordem na cidade distópica de 2077, abrindo "caminhos" entre os prédios que os cercavam. Após observar Arpakshad parar ao longe sobre o solo, Danilo virou seu rosto em direção ao prédio que começava a desabar para trás.

Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora