AVISO
"Caro leitor,
Antes que este capítulo especial inicie, desejo soltar algumas informações difíceis e importantes para que possamos prosseguir com o fim dessa história. Como autor desta obra, tenho me dedicado intensamente à construção de uma trama complexa e repleta de personagens, buscando oferecer a você uma experiência inesquecível, encerrando a Saga Multiversal - que se encontra em desenvolvimento, desde 2018.
No entanto, conforme a história veio avançando nos últimos meses, tive a noção de me sentir cada vez mais sobrecarregado e desgastado. Percorro um ano e cinco meses de desenvolvimento à trama de Guarda Estelar: Starpoint. E por incrível que pareça, há muitos fios para serem amarrados, tramas para serem concluídas e muitos personagens cujos destinos precisam ser definidos. E acredite, isto engloba praticamente todos os personagens que foram-lhes apresentados até aqui.
Por isso, tomei a difícil decisão de encerrar parte da história em um grande resumo, que será apresentado neste capítulo. Não estou orgulhoso dessa decisão, embora seja o melhor para mim. Tenha em mente que este resumo foi cuidadosamente elaborado para transmitir os principais acontecimentos e desfechos planejados para a trama, mas sem a riqueza dos detalhes e das emoções que você encontraria em um capítulo completo.
Espero que possa compreender minha decisão e que ainda assim possa aproveitar a leitura deste resumo como um guia para os desfechos planejados. Saiba que em breve retornarei à escrita dos capítulos finais, assim que eu me sentir melhor e mais confortável em relação a este livro, e espero que possamos juntos concluir essa jornada épica da Guarda Estelar.
Obrigado pela sua compreensão e por acompanhar esta história até aqui.
Atenciosamente,
Gabriel Santos.".
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Resumão]✰✰✰
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Enquanto Danilo Henrique e Matheus Mendes se encontrariam abraçados um ao outro, o herói da Terra 100.000, Capitão Sideral, descia com a Nave Absoluta para a superfície do Planeta. Danificada pelo tentáculo de Arpakshad, por sorte, nenhum dos que foram jogados para fora da Nave se encontravam mortos ou feridos gravemente. Isaac Prescott é admirado por aqueles que estão no rombo causado pela Entidade Simbiótica, e para conferir se todos estavam bem, o herói decide se aproximar deles. Há uma multidão que apreciava a sua presença, e Isaac se mostrava meio preocupado com a situação de todos, apesar deles se mostrarem aliviados e salvos do pior. Entre esta multidão, surgiu Milena Matarazzo, que passaria entre as pernas de todos os sobreviventes para conseguir avistar o herói sobrevoando a sua frente. Na ponta, ela parou e o admirou por segundos, assim como os outros. Isaac repara na garota de cinco anos e direciona sua preocupação para ela, já que aparentava estar perdida de seus pais. Quando desceu a altitude, tentou ampara-la. Realizou perguntas para conseguir ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Science Fiction★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...