✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Quinze]✰✰✰
— Bem vindos ao Mundo Absoluto. Nosso reino de refúgio invisível. — apresentou Klaus.
GALÁXIA ALCYONEUS
Distância: 3,5 bilhões de anos luz da TerraAo adentrarem no "Reino Invisível", um grande império era revelado aos olhos dos terráqueos, que se encantaram com a visão do reino que tinha áreas parecidas com a cidadela situada na extinta AVT. Um país que poderia considerar-se futurística, apesar dos refugiados viverem sem ter idéia em qual ano estavam situados.
— Isso é incrível! — reagiu Fabrício.
— Há quanto tempo existe esse lugar? — perguntou Lia.
— O Mundo Absoluto vem de muitos anos antes da Guerra Andrômeda. - respondeu Mobius. - A criadora deste lugar está esperando ansiosamente por vocês. Principalmente você, Phillips.
O Starman respirou fundo, o encarando.
A impressionante nave decolou até o grande Palácio Governamental do Reino, localizado no centro do mundo plano, com barreiras mágicas em formato de globo, que o tornava invisível. Com 20 andares completos, o Palácio tinha 100 metros de altura, 500 metros de comprimento, 400 de largura e uma área de mais 1,7 milhões de m². E impressionante, todos as salas de todos os andares estavam em funcionamento. Sobrevoando o Palácio, todos foram transportados à frente do local, sendo muito bem recebidos por guerreiros que os acompanharam até dentro do Palácio.— Não vou mentir, esse lugar é mágico! — reagiu Danielle, impressionada.
— Aproveite esta alegria. Testará sua paciência daqui à pouco com um dos autoritários do Reino. — disse Mobius, os levando até um elevador, subindo até o último andar do Palácio.
Após passarem por um corredor, Mobius parou em frente à um portão de metal. Confirmando a biometria no painel, o portão abriu para o lado esquerdo, como a porta de um elevador. Todos entraram na sala, que revelava ser um escritório.
— Visitantes, conheçam Márcio Sterling... O Titânio Superior! — apresentou Mobius, estendendo sua mão em direção ao homem.
Sterling, em frente a janela do escritório, virou em direção ao pessoal. Usava um cavanhaque bem desenhado, e corte degradê no cabelo, com asa delta. Seu terno era inteiramente branco, e seus anéis eram pratas com linhas douradas.
— Ó, vejam só! — reagiu Sterling. — Depois de muito tempo, parece que chegou a hora de Phillips se juntar à nós, não é mesmo? — aproximou-se.
— Isso já era de se esperar. — pontuou Robbie, após descobrir que Sterling estava no Mundo Absoluto. — Quer dizer que todas as pessoas que sumiram do Planeta Terra, estão aqui?
Sterling, com seu jeito caricato, pensou.
— Bem... Eu acredito que sim! — exclamou. — Além de Mobius, Alternidade e Klaus, tem mais quem? Aradia, Morlus, Ika...
— É uma lista enorme, logo vocês descobrem. — concluiu Klaus.
Sterling encara Danielle.
— Quem é a morena?
— Esta é a Danielle Caetano, da Terra 313. Uma das Terras fundidas com a nossa. — Phillips encostou levemente sua mão nas costas de Danielle.
— Seja bem-vinda ao Reino Invisível, ou Mundo Absoluto... Você que sabe. — Sterling vira as costas, caminhando até a mesa. — Venham, sentem-se. Logo levo vocês para onde está a Rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Science Fiction★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...