Os Absolutos entram em um grande salão, com um pátio enorme, localizado no fim dela. O povoado da Terra olhou ao redor impressionados. Em cima do Pátio, havia uma equipe de cinco pessoas, paradas uma do lado da outra, os esperando.
— Heróis, conheçam a equipe criada e organizada por Diversus para defender, coordenar e realizar operações que protejam nossa nação... O Sindicato Absoluto. — Astéria os apresentou.
Evan, ainda mais confuso, caminhou até em frente ao pátio, assim como os demais.
— Diversus? Como assim? — questionou, logo sendo empurrado levemente por Matheus.
— Ei, olhe! — apontou.
Do centro, surgiu um rapaz de cabelo raso, usando um traje branco com linhas pretas, e um símbolo da paz no centro.
— Sejam bem-vindos!
Assim que Evan Russhman encara o rapaz, seu corpo se arrepia da cabeça aos pés, sentindo similaridade com ele. Até dizer seu nome, onde o fez concluir o que já imaginava.
— Meu nome é Evan Siqueira. Sou o Diversus da Terra 331.
✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Vinte e Quatro]✰✰✰
Evan Russhman, da Terra 313, caminhou para mais perto do palco, encarando sua versão de outro universo. Apesar de não ser a primeira vez que encontra uma versão alternativa sua, Evan ainda sim estava surpreso pela semelhança que sentia com ele.
— Prazer em conhecê-lo, Russhman! — sorriu, ao notar a aproximação do herói da Terra 313. — Podemos nos comunicar assim? Russhman e Siqueira? Sabe... Para diferenciar um do outro.
— Isso é tão esquisito... — murmurou Rebekah, admirando a versão alternativa de seu marido.
Uma voz ecoa de uma silhueta, logo ao lado de Siqueira.
— Eu posso dizer o mesmo! — disse Rebekah, esposa de Evan Siqueira.
— Pessoal, essa é a Rebekah Mendes, minha esposa. A Imperatriz do Caos.
Julien olha para sua mãe, impressionado.
— Mãe, você é uma heroína em outro universo!
Evan Siqueira e sua esposa riram.
— Eu não sou bem uma heroína. Estou nessa por achar que é meu dever. E pra não deixar meu marido sozinho nessa. Graças à Hyuri Maximus, uso o CompostoVersus para me dar poderes limitados, durando horas ou dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Science Fiction★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...