Viagem Multiversal II

34 3 3
                                    

✰✰✰

GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Trinta e Cinco]

✰✰✰

Serra do Mar, Nova Cubatão (TerraVersus)

A Nave Star de Danilo Santos, o Homem-Estrela de outro universo, encontrava-se atrás das nuvens sobrecarregadas de Nova Cubatão. Miguel Henrique, Tessa, Petrucchio, Danilo Santos, Karol Bernardes, Rebekah Mendes, Renato Souza e Evan Siqueira estavam sobre a nave, no lado externo. Próximos a ponta, encaravam o piscar dos feixes azuis entre as nuvens, acompanhados por rápidos raios elétricos.

— Por que Thompson está demorando tanto? — perguntou Tessa, com os braços cruzados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que Thompson está demorando tanto? — perguntou Tessa, com os braços cruzados.

— Eu vou falar com ele.

Com o dedo indicador no ouvido esquerdo, Evan Siqueira entrou em contato com Maxwell.

— Max, por que a demora? O que você viu lá embaixo?

Maxwell Thompson, o Eletrostático, dissipa seu corpo para fora das nuvens, formando seu físico iluminoso a frente ao quarteto acima da nave.

— Há simbiontes espalhados por todo o local. Grande parte se encontra nos Tubos da Usina Hidrelétrica Experimental que projetei, anos atrás. Vamos precisar distrai-los.

Siqueira bufou.

— Que merda! — resmungou. — Nélio, escutou isso?

Nélio Zulu: Eu escutei! Tive uma ideia, esperem um segundo.

Adentro da nave, Nélio Zulu entra em contato com Cuipataã, que encontrava-se no mesmo local da Serra do Mar, esperando os heróis iniciarem a missão.

— Cuipataã, vamos precisar da sua ajuda.

— Outra ajuda? — perguntou, impaciente.

— Thompson informou que há muitos simbiontes nos Tubos Hidrelétricos, isso talvez prejudique nossa missão. Tem que distrai-los.

A Rainha da Serra do Mar bufa, inclinando sua cabeça para fora da ponta do lugar onde estava, encarando a Sede do Governo Andrômeda no Topé da Serra do Mar.

— Talvez, eu consiga distrai-los por um tempo. Mas é melhor agir rápido! — retornou sua cabeça, afastando-se da ponta, com dois dedos no ouvido direito. — Robert acionou muitos Militares, estão por toda parte.

Nélio passando a língua entre os lábios, suspirou, afirmando com a cabeça e logo abaixando.

— Certo...

Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora