Hamal surge apressado na sala.
— Senhor Phillips!!
Ele olha para o Capitão-Líder.
— Diga, Hamal!
— A Guarda Estelar está reunida lá fora. Há uma visita inesperada aqui.
— Inesperada? Como assim?
— Digamos que... São novos aliados.
Robbie arqueou as sobrancelhas.
Acompanhado por Leonis, Phillips andou até o lado de fora da Agência, reparando na equipe reunida uma ao lado da outra. Evan também estava no meio, esboçando um olhar incrédulo.— O que está havendo? — perguntou Robbie, aumentando o tom de voz.
Ao passar entre Pennelope e Meredith, olhou para um trio reunido logo à sua frente. André, Bruna e Isabela.
— Espere... Eu conheço um de vocês.
Maasyum olhou para Evan, após reconhecer a Bruna. Diversus assentou com a cabeça.
— Eu os conheço... Bruna e André eram do meu universo.
✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Nove]✰✰✰
— Isto explica tudo... — disse Evan, já reunido com o trio dentro da APM. — Vocês dois sumirem assim, de repente. Tudo se conecta.
— E por sorte, paramos no mesmo universo de Isabela. — pontuou André, apontando para ela.
Evan a olhou, abrindo um leve sorriso.
— É bom reve-la, Isabela.
Isabela assentou, sorrindo levemente.
— É bom revê-lo também, Russhman. E... Meus pêsames pela sua mãe. Bruna me contou o que aconteceu.
Diversus suspirou, agradecendo as lamentações.
— Como conseguiram parar neste universo? — perguntou Phillips.
— Quando aqueles buracos surgiram por volta do ar, decidimos arriscar, e entrar neles. Passamos por inúmeras terras, até termos certeza que estávamos no nosso. — respondeu André.
— Sabem se a família de vocês foram afetadas pelos buracos na realidade? — pergunto novamente.
— Não tivemos muito tempo para pensar nisso. Tivemos que vir correndo para cá... Eu espero que estejam bem... — diz André, torcendo para que sua família não tenha sido afetada pela confusão.
Bruna já não podia dizer o mesmo.
— A minha mãe sumiu no mesmo momento em que eu sumi. Não faço idéia de onde ela está. Por isso, vim até aqui. Preciso de ajuda de vocês para encontrar minha mãe.
— Adoraríamos tornar esta sua situação o nosso foco, mas estamos preocupados com coisas mais pesadas do que essa. — lamentou Douglas.
— O que está acontecendo? — questionou Alicate.
— As barreiras de outros universos estão se rompendo cada vez mais rápido. Vamos nos reunir com os demais magos para lançarmos um feitiço que impeça uma destruição em massa tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Science Fiction★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...