✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Vinte e Dois]Fase Três - Vol. 01
✰✰✰
Três semanas depois..
20 de Junho de 2034✰✰✰
"Olá, Danilo. Sou eu novamente, Robbie Phillips, seu pai.
Esta é a carta 1,705. Faltam exatamente sessenta dias para 20 de Agosto. O dia em que tiraram você de nós. E, agora, sabemos quem foi o responsável. Terrence L Griffo, o primeiro homem que obteve os Cristais em suas mãos, logo atrás do Qiang-Wu e o Governo Chinês.
Confesso que, mesmo após três semanas da descoberta e da sua morte, esta informação me causa confusões e estranhamentos. Tenho tantas perguntas. Por culpa de Matheus, nunca saberei as respostas. Mas essas perguntas não são nada, comparados a angústia que eu sentia. A forte dor no peito de saber que o responsável por sua morte estava livre para fazer o que bem desejasse. Não houve justiça, houve vingança. Eu não queria que tivesse terminado do jeito que terminou, mas... Esquece. Deixa pra lá. Sei quem tirou sua vida, e isso me basta. Eles está pagando por seus pecados, eu sei que está.
Bem, agora, as coisas andam um pouquinho mais apertadas. Estamos todos no Reino Absoluto (irônico dizer que a situação está apertada, enquanto isso, permaneço vivendo em um reino gigantesco, localizado no fim de uma galáxia consideravelmente morta). Estamos há três semanas evitando pisar no Planeta Terra outra vez, pelo ato impertinente de Matheus. Ter matado Griffo, desencadeou um caos absurdo ao redor da Terra. Recebemos notícias de quem ficou por lá. Nélio Zulu ainda está comandando os Revolucionários, e tem mandado a equipe para combate cada dia menos. Os Militares Andrômedas estão todos envolvidos com os seres Gromgars. Estão mais fortes, mais brutais, mais impiedosos e assassinos. Os Simbiontes aprimoraram o lado mais macabro do Governo.
Zulu afirmou que os Simbiontes atacam várias vilas e bairros. Estão cada vez mais próximos de encontrarem o Galpão dos Revolucionários, e isso está deixando-os em pânico. Temo que sejam encontrados em breve. Agora que sou Líder-Mestre de Missões e Combate, penso em ir buscá-los o mais rápido possível, e trazê-los para cá. Quanto menos houver aliados nossos na Terra, melhor.
Nessas últimas três semanas, surgiu aliados novos no Reino Absoluto. Desta vez, de outras dimensões. Um deles foi assustador, mas, ao mesmo tempo, incrível. Conhecer duas versões de uma só pessoa é algo novo para mim. Também, és uma ajuda e tanto, o rapaz é bem esperto, apesar de defeitos ali e aqui. Parece ser besteira e ilusão de minha parte, mas... Viver por aqui, me dá boas sensações de que as coisas ainda vão melhorar. Eu não sei. É confuso, mas... É isso que eu sinto. É como se o Reino tomasse formas maiores para engolir todo o universo para si, e assim, destruindo o Governo Andrômeda. E então, trouxesse a paz para todos os universos.
Às vezes, me pergunto como está os demais universos. Além de estarem confusas, com faltas de seres e raças, e visitas repentinas de outras totalmente diferentes, é claro. Em meio ao silêncio, às vezes, me pergunto: "O que Oryon fez?". Ele sonhava em governar o Universo, trazendo a tal correta "justiça". Mas as barreiras se romperam, por conta das junções. Há mundos novos para conquistar. Ele não está mais parado neste, eu sei que não está. A única pergunta pendente que fica é: "O que Oryon fez? O que ele está fazendo? E o que ele planeja fazer?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Science Fiction★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...