Capítulo Bônus II | Conclusão

32 3 14
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

--------------------★ CENA 4 ★--------------------

Necrópole dos Esquecidos, Montanhas de Zigaar
Planeta Zargonna

Cinco espécies distintas caminhavam cautelosamente entre as montanhas da Necrópole dos Esquecidos, suas mãos firmemente segurando enormes armas, enquanto se moviam através de fumaças dispersas no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco espécies distintas caminhavam cautelosamente entre as montanhas da Necrópole dos Esquecidos, suas mãos firmemente segurando enormes armas, enquanto se moviam através de fumaças dispersas no ar. O local estava marcado pela presença de cadáveres abandonados e pendurados, pertencentes a diferentes tipos de espécies que antes viviam ali, após serem rejeitados e renegados de sua moradas. A luz fraca da distante lua iluminava seus caminhos incertos, revelando os rastros de destruição deixados pelo ataque desconhecido ocorrido minutos atrás.

A averiguação do perímetro era conduzida com o máximo de silêncio possível, mas o som inevitável de estralos ecoava quando seus pés resolutos e pesados pressionavam os restos mortais imersos no chão, como crânios e ossadas abandonadas há tempos.

— Tomem cuidado... — murmurou um dos integrantes, cuja postura inspirava liderança sobre a equipe. — Não fazemos ideia de quem está à nossa espera.

O aspirante a líder do grupo exibia inquestionavelmente sua herança humana, trajado com um uniforme preto, coletes e um cinto de utilidades, armazenados com armas e munições espaciais. Assim como os demais membros da equipe sob sua liderança, ele usava um traje desgastado e marcado por cicatrizes, evidências de batalhas travadas em um mundo que mesclava a utopia com a distopia. Impulsionado pelo desejo de desvendar o mistério, seu olhar irradiava determinação para capturar o responsável pelo repentino ataque ao Monte.

— Tem alguém esperando a gente?

Outro membro da equipe, Batata, destacava-se por sua aparência singular e exótica, assemelhando-se de forma surpreendente a um Urso-de-óculos. Possuía uma pelagem marrom em partes distintas de seu corpo. Curiosamente, ele se deslocava habilmente utilizando apenas suas patas traseiras, enquanto as frontais seguravam firmemente uma arma, evidenciando sua versatilidade.

    ★ BATATA, O URSO

    ★ BATATA, O URSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora