✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Vinte e Sete]✰✰✰
Uma hora e meia depois...
Almarkaz, Lar dos Magos Aprendizes— Como ela está? — perguntou Hécate, se aproximando do quarto em que Bruna se encontrava.
— Está bem. — afirmou Harian, levantando do canto da cama. — Não foi tão difícil o processo de cura. Ela está inconsciente por agora, deve acordar em meia hora.
A maga parou em frente a cama em que Azevedo descansava. Hécate adentrou ao quarto, ficando ao seu lado.
— Já avisou sua mãe?
— Sim, ela disse que devemos esperar Bruna se recuperar, e então, vamos ao palácio. Sírius Maasyum migrou para os Absolutos, e decretou a organização das equipes que viajarão entre universos, a procura dos Deuses das Estrelas. — avisou Hécate.
— É... Astéria, realmente, conseguiu executar o plano que arquiteta desde o início, não é? — perguntou.
— Minha mãe é uma das mentes mais brilhantes que eu já vi. É como se... Ela tenha controlado todos, sem interferir no livre-arbítrio, sabe? É surreal. O plano está funcionando perfeitamente como planejou.
Harian sorri.
— É só o começo. — assentou, olhando para Hécate. — Ainda tem muita coisa a seguir.
Hécate suspirou pesado, afirmando.
— É... Infelizmente, sim. — disse, abaixando seu olhar.
Área de Refeição, Almarkaz
— Está se sentindo melhor? — perguntou Zaila, entregando-o um copo de água.
Danilo pegou o copo, sorrindo bem levemente.
— Sim, estou. — tomou um gole. — Então, eu estou em um plano invisível, ambientado numa galáxia morta?
— É um ótimo resumo. — sentou-se na mesma mesa em que Danilo estava. — Astéria criou este reino, antes do Governo Andrômeda existir. Antes dos universos se unirem. Houve uma guerra na Terra dela, e então, criou este reino para proteger pessoas ameaçadas e sem lar. Quando a guerra acabou, Oryon encomendou a morte de Danilo Henrique deste universo e conquistou o Universo, quebrando as barreiras de outros. O resto é história.
Starman suspira.
— Uma Supernova... — lembrou, sem acreditar. — Um Deus das Estrelas se tornar um Supernova é um ato raríssimo. Ele deve usar o máximo de seus poderes para se tornar um. Não botava fé de início, mas agora que me contou isso... Acredito que eu estou no melhor lugar para se esconder.
— Pela sua reação, dá para notar que uma Supernova é uma divindade aclamada e poderosa em infinitos Universos. Vai gostar de Astéria, é uma Deusa incrível. — afirmou Zaila, sorrindo. — E você? Como é a sua Terra? Está sozinho, não tem família?
Ele tomou mais um gole de sua água.
— Minha família quase foi morta por Arpakshad. Por sorte, cheguei a tempo e consegui mandar todos para outra Terra. Já entrei em contato com eles, estão todos bem. O Governo Andrômeda ainda não existe por lá.
— Não estava em seu planeta, quando Arpakshad chegou? — perguntou a maga.
— Estava no Planeta Terra. Uma reunião importante com os Protetores Secretos, quando Bruna e Isabela caíram sobre o QG. Quando me alertaram sobre o Governo, Oryon e Arpakshad, não pensei duas vezes em ir para Starlight. Quando cheguei, ele estava prestes a atacar o Palácio. E aí, iniciamos uma jornada épica, onde um enfrenta o outro em Terras diferentes... Até que eu chegasse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Science Fiction★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...