A Entidade dos Gromgars

30 3 11
                                    

Terça-feira, 23 de Maio de 2034

Danielle estava caída à um gramado, e depois de um tempo desacordada por conta da viagem, ela abriu seus olhos gradualmente. Reparando o céu entre a visão normal e embaçada, reparou que estava em um lugar totalmente oposto à que estava antes. Pelo estado da armadura e das dores no corpo, Danielle presumiu que havia caído à longa distância. Após alguns segundos na tentativa de levantar, houve sucesso. O capacete foi desfeito. À sua frente não havia mais nada além de gramados e rochas. Ao fundo, era possível ver prédios de cidades distantes. Ela bufou.

— Isso parece um jogo...

Danielle vira para trás. Uma mulher apontava a arma em sua direção, o que a assustou.

— O que você tá fazendo aqui? — perguntou Lia, séria.

Fabrício respirou fundo, que estava logo atrás de sua esposa. Ao fundo estava a casa simples em que morava no meio do nada. Isabella ergueu as mãos, em forma de redenção e abaixar a guarda.

✰✰✰

GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Quartoze]

✰✰✰

10h05

Stygian contou para Júlio que Simbiontes de outros universos chegaram em Nova Cubatão, e atualmente, estão na Sede do Governo Universal. Vagando mais um pouco nas informações recebidas pelo conhecimento de colmeia, descobriu que outros destes Simbiontes estão no Planeta Andrômeda, servindo à Oryon. Tal qual eles, filhos de Arpakshad, a Entidade dos Gromgars. A história era muito mais complexa, e deveria ser contada e explicada diretamente para uma pessoa que entendia muito bem do assunto. Robert Phillips.

O aposentado Deus das Estrelas, Starman, morava com sua esposa na Vila Belmiro, cidade de Santos (vizinha de Nova Cubatão). Avisando para Gemma que sairia para resolver questões de Stygian, Júlio partiu para a cidade vizinha com sua moto, com poucas informações do lugar onde Robbie estava morando. Após uma longa jornada pela Vila Belmiro, a casa foi encontrada. Júlio estacionou a moto na calçada, e andou até o portão de ferro, abrindo-o, subindo das escadas e apertando na campanhia.

— Tem certeza do que realmente tá acontecendo, não é, Stygian?

STYGIAN: Claro que tenho. Nunca iria brincar com esse tipo de situação, ainda mais nos tempos em que vivemos.

Júlio suspirou, decidindo acreditar fielmente em seu "parasita". Rose abriu a porta.

— Olá... Posso ajudar? — perguntou.

— Oi, Rose. Eu sou o Júlio César, um antigo...

STYGIAN: Inimigo! Fala "inimigo"!

— Conhecido de Danilo!

Rose o reconheceu.

— Sim, claro! Me lembro de você! — exclamou, sorrindo. — E o que veio fazer aqui?

— Robbie está? É um assunto muito importante que tenho à tratar com ele. E já que é esposa dele, também pode lhe interessar.

McGillis percebeu que não era uma notícia boa, e decidiu se apressar. Abriu mais de sua porta e deu espaço para que ele pudesse entrar.

CASA DE MERCEDES E ALEXIA ✰

Na sala, o celular de Mercedes tocou. Alexia estava no banho, e ao escutar celular tocar, gritou:

Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora