✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Onze ]Último Capítulo de Fase Um
✰✰✰
✰ APM — Agência de Proteção Mundial ✰
Toda a base da agência foi afetada pelo bombardeio dos Demônios da Meia-Noite. Os dez membros da equipe estavam dentro da base, e até o momento, estavam em um confronto contra o pessoal que resistiram aos ataques cometidos por Davos e os demais. Davos lutava contra Lia e Fabrício, e após uma grande perseguição, o Capitão da equipe os arremessou contra a Sala de Cabines Recuperacionais. Após o arrombamento do portão, o casal girou no chão.
— Saiam desta Agência AGORA! — ordenou Davos.
Lia, mesmo sentindo fortes dores, levantou-se e retirou uma mini bomba do cinto do traje em que usava. Ela joga contra o peito de Davos, sem nem fazer cócegas nele.
— Estúpida...
Davos libera uma alta quantidade de energia em rajada concussiva do seu machado. Lia e Fabrício pulam para o lado, se afastando um do outro, desviando da rajada. A mesma explodiu uma das cabines vazias. Maxwell e Cunhã Poranga observavam a luta de suas cabines, sendo Thompson o que mais tentava sair do local para ajuda-los.
Lia e Fabrício correram pelo local. Davos foi para cima de Lia, segurando fortemente em seu ombro. Ao puxar, a Capitã-Líder de Combate fincou um aparelho de choque em seu braço, fazendo-o sentir um descontrole no braço, além da clara dor suportável para ele. Com o outro braço, tentou atingí-la com o machado, mas desviou, pulando para o lado. O machado permaneceu preso no chão. Lia passa o acertar alguns golpes em torno da coxa da perna, barriga, e quando conseguia, em seu rosto. Fabrício chegou por trás, acertando um pedaço de metal da cabine, que havia sido explodida, em suas costas. Davos passou à receber golpes de ambos os lados. Para a sua felicidade, nenhum deles eram um atraso para ti.
Ao tentar atingí-lo novamente, Davos segurou o metal com uma mão, e acertou-lhe um chute, arremessando-o e deslizando-o metros à frente. Com a mesma mão, tenta atravessar o metal no peito de Lia. Surpreendentemente, ela consegue impedir com as duas mãos, mas não por muito tempo. A força de Davos era o equivalente de Oryon, e logo solta o metal, empurrando-o para o lado. Com o empurro, Davos inclina para o lado, e Lia acerta um chute em sua cintura. Rosnando, Lia é acertada pelo antebraço de Davos, a jogando 24 metros de distância.
— Arrghhhhh... — resmungou Lia, com a mão do lado do tórax.
✰ SERRA DO MAR ✰
Uma violenta batalha acontecia no local da explosão, expandindo-se para outros locais da Serra. Os exércitos aliados massacravam os Soldados Stars e os Magos. Heróis enfrentavam os vilões de outros universos. Sterling lutava contra Adamastor, surpreso com o avanço tecnológico da versão alternativa de seu inimigo, além da armadura ser bem maior e mais resistente. Diversus enfrentava o Lendário Sinixtro, que abusava dos poderes de seus ofudas, invocando elementos poderosos para combater o herói, que apanhava o tempo inteiro. Com Ofudas, Sinixtro invocava tentáculos com bocas repletas de dentes afiadas, que atacavam Evan por todos os lados. Várias partes de seu corpo é rasgada por tais dentes, que o faz surtar de raiva e dor.
Dominado pela fúria, Evan passa a agarrar os tentáculos, e fazer com que uma mordesse a outra. Ao surgir um novo tentáculo, a agarrou pela boca, tendo sua mão perfurado pelos inúmeros, e abriu com tudo, a matando. Outro tentáculo surgiu, Evan a agarrou com as duas mãos, e a puxou pelos dois lados, a partindo ao meio. Mesmo assim, Ricardo entrava em vantagem, que usava os Ofudas para se transportar de um lado para o outro, assim que Evan avançasse contra sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Fantascienza★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...