Capítulo Bônus I

49 3 24
                                    

WATTPAD
ST★RVERSO

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

--------------------CENA 1--------------------

Galáxia de Verídia, Terra-21
     Multiverso-8

A Galáxia de Verídia ocupa um lugar sagrado no Universo, como o epicentro cósmico, proclamada "Coração do Universo". Situada na vizinhança da Galáxia de Auranthus, especula-se que Verídia possa ser uma extensão dessa sua antecessora cósmica, cuja vastidão abriga uma sociedade mesclada de ares bélicos com uma visão utópica. A Nação Estelar, em Starlight.

Para aqueles que sobreviveram aos eventos da Guerra Multiversal, o que vou lhe contar pode parecer tão inédito quanto para você. Nem mesmo os heróis cósmicos tinham conhecimento da existência de Verídia, com suas peculiaridades sagradas que lhe renderam o nobre título que ostenta hoje. O surgimento desse novo Multiverso, Universo e Linha do Tempo trouxe consigo uma riqueza de existências divinais, que poderiam levar anos para serem devidamente explorados e estudados. No entanto, aqui nos encontramos, imersos em uma galáxia jamais trafegada por heróis que simbolizam este universo, mas com um horizonte em constante expansão, traçado por criações desconhecidas, destinadas a serem apreciadas por nós.

O quão longe poderemos chegar na exploração desta galáxia? Quanto tempo poderá levar? Bem, não é necessário vagarmos todo esse ambiente. Sendo de seu desejo ou não, estamos desviando nossas atenções das magníficas criações que compõem este campo imerso de estrelas e sistemas, e das possíveis civilizações existentes, para focarmos na mais intrigante existência que flutua livremente no espaço-sideral de Verídia. O Crânio de Kosmia.

    Crânio de Kosmia, Galáxia de Verídia

Aqui há um lugar incomum com uma aparência assustadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui há um lugar incomum com uma aparência assustadora. Embora seu tamanho fosse imensurável e aparentasse ter sofrido a corrosão dos milênios, não exalta podridão ou odor.

O Crânio, um de seus codinomes conhecidos, permanecia flutuando no espaço-sideral de Verídia, acompanhado por nuvens esmeraldas escuras, poeiras cósmicas essenciais e uma quantidade absurda de estrelas no firmamento que o rodeava. Seu interior espaçoso abrigava uma miríade de tralhas ultratecnológicas de origens desconhecidas, que ao longo do tempo, acabou se tornando o material lógico para a fundação de refúgio para seres intergalácticos expulsos ou refugiados de seus respectivos planetas e reinos.

Dentro desse lugar, várias criaturas com aparências distintas encontraram um ambiente ideal para habitar. A civilização foi tomando forma  e força com o passar do tempo, e utilizando de todas as parafernalhas tecnológicas disponíveis dentro deste crânio, construíram uma única cidadela, aprimorando-a e adaptando-a para se tornar o lugar mais habitável possível para espécies sem lares. Após sua existência atingir séculos, o lar cósmico evoluiu para uma cidadela acolhedora, altamente povoada por refugiados inabitados de Galáxias vizinhas. É conhecida como o "Crânio de Kosmia", título atribuído por um excêntrico e esnobe morador, que se considera sortudo e enriquecido por possuir preciosidades intergalácticas. Ele sustenta a tese ousada de que o Crânio pertenceu à décima das Kosmias Progenitoras, que faleceu há milhares de anos.

Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora