Com o punho esquerdo fechado, Oryon afunda um soco no centro do peito da armadura do Besta Vermelha, liberando uma rajada concussiva de energia cristalina que empurra o anti-herói para o topo da salão, indo contra a parede do local. O impacto do Besta Vermelha contra a parede, junto com as energias cristalinas danificando o sistema de sua armadura, termina em uma grande bola de fogo. Hyuri Maximus é o primeiro integrante dos Absolutos morto em combate.
A explosão fez a equipe se agachar, protegendo-se dos destroços da parede e até mesmo da armadura do Besta Vermelha que despenca sobre o palco. A frente de Cândida Pascoal, caiu o capacete de Hyuri Maximus, tal qual estava quebrado pela metade. A parte intacta estava danificada e queimada pela explosão. A outra parte arrancada, deixava o crânio de Maximus exposto, confirmando que a explosão queimou toda a sua pele e seus órgãos internos, restando somente os ossos do corpo e restos da carne humana grudadas. Tal perfeita visão a sua frente, pesou o peito de Cândida com ódio, indignação e revolta. Em um grito de fúria, saltou contra Oryon que, por estar distraído encarando a explosão, recebe um suco no centro de seu rosto.
— SE ESPALHEM, AGORA! — ordenou Astéria Majoris.
Os Absolutos sobrevoam ou correm pelo Salão, posição de ataque. Astéria permanece sobre o palco.
Oryon Archeryon cai sobre o chão, dando uma cambalhota para trás. Ao se recompor, com os joelhos e as mãos pressionado o solo sujo do Palácio, Archeryon confere se há sangue saindo de seu nariz. Graças a sua resistência aumentada, o nariz continuou intacto. Respirando pesado, encarou a Senhora Bizarra que forçava seus músculos e gritava enfurecidamente para o Ditador de Andrômeda. Preparando impulso, Oryon Archeryon levanta com toda a sua força e corre em direção à Cândida Pascoal. A membra do Sindicato Absoluto avança contra Oryon Archeryon, e assim que ficam frente a frente, ambos batem seus punhos fechados um contra o rosto. A força dos socos de ambos, provoca uma onda de vento que, praticamente, limpa os destroços do local e empurra os Absolutos ao redor contra a parede do salão.
✰✰✰
GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Trinta e Oito]✰✰✰
✯ Reino de Cubatão, Planeta Starlight
Palácio dos Nemesis— Isso é bizarro... — murmurou Gabrielle, após Matheus Mendes contar toda a história sobre Oryon Archeryon e o Governo Andrômeda.
— Tão bizarro que parece uma mentira. — desconfiou Anthony, retornando o olhar para Matheus Mendes. — Rapaz, você escutou a história que você próprio contou? É impossível existir um Governo controlando todo o Multiverso. Não há poder o suficiente para alguém tão mau assim.
— Pois, acreditem! — exclamou Matheus. — Há poder o suficiente, e esse poder são os Cristais. Estes Cristais são de poder extremo. Capaz de anular qualquer regra física, do espaço-tempo, possibilitando passagens entre universos, sem rasgar os tecidos da realidade e criar novos buracos na Fenda, evitando uma Incursão.
— Se havia tantos poderes assim aos Cristais, Matheus, por favor, me responda... — Aguinaldo inclina seu corpo para frente, apoiando o cotovelo nas coxas da armadura. — Se a passagem entre Universos eram proibidas por essa tal agência do Multiverso--
Matheus o interrompe.
— Autoridade de Variância Temporal, AVT.
Aguinaldo suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Estelar: Starpoint
Ciencia Ficción★ Livro independente que continua os eventos de: "Starboy: Guerra de Andrômeda" ★ Oryon alcançou seu objetivo: conquistou os Quatro Cristais e agora domina o universo em sua maior catástrofe. Devido à fusão dos Três Universos, surgiram vilões das so...