Forças Necessárias

35 3 0
                                    

✰✰✰

GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Oito]

✰✰✰

Roraima...

No mesmo monte em que havia rolado a batalha entre Aradia e Boiuna, lá estava a Maga Suprema novamente. Desta vez, acompanhada por Morlus, Ika, Douglas, Luís, Evan, Mobius e Robbie.

- Caramba, cheio de nuvem ao redor... - reagiu Luís.

- Tá legal, onde é que estão os magos? - questionou Douglas.

Aradia encarou Morlus.

- Consegue?

O mago respondeu.

- Vou tentar..

Respirando fundo, Morlus fechou seus olhos, enquanto erguia sua cabeça. Após segundos quieto, ele avisou:

- Estão todos reunidos no solo. - Morlus abre os olhos, e olha Aradia de canto. - Pode afastar as nuvens.

Aradia assente com a cabeça, e logo em seguida, afastou uma grande parte das nuvens com um simples gesto. Lá embaixo, uma abundante multidão estavam reunida, olhando para cima. Todos eles, magos do universo de Evan.

- Incrível como eles são do meu universo, e nunca tive idéia disso.

Aradia riu levemente.

- Há muitas outras coisas que você mal sabe, rapaz. É tudo questão de tempo para descobrir.

- Realmente, são muitos magos. - afirmou Douglas. - Agora como iremos acessar o Conector Interdimensional?

- O único jeito de irmos para o Conector, era na Caverna Subterrânea de Seu Raphael, perto das Auras Boreais. Com Jordan Scarborough no controle do Planeta, é impossível irmos para lá. - respondeu Robbie.

- Não há um outro jeito de ir para lá? - questiona Diversus.

Mobius pensou.

- Bem, talvez há um outro modo de irmos até o Conector Interdimensional , lá em Nova Cubatão. - O Agente respondeu. - Mas precisamos levar eles para a APM, primeiramente. Depois conversamos sobre isso.

✰✰✰

ESCRITÓRIO DE NÉLIO

✰✰✰

- Eu sabia que isso não iria demorar...

Nélio estava à frente de sua mesa holográfica, com os punhos pressionando a ponta da mesa. No holograma, uma parte da Serra do Mar estava flutuando sobre a mesa, e um sinal vermelho vinha do centro dela. Após alguns segundos do agente analisando a Serra do Mar, General Og entrava em seu escritório.

-Ei, Agente Nélio. O que houve? - questionou, aproximando-se da mesa. - Recebi seus inúmeros chamados.

- Tem alguma coisa na Serra do Mar. Esta vendo este alerta? - apontou.

- Sim, claro, estou vendo.

- O holograma está indicando que algo se modificou em torno desta área aqui.

Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora