Viagem Multiversal III: Queda Absoluta

29 3 13
                                    

"HERÓIS!! HERÓIS, PRECISAMOS DE AJUDA!!"

Gritava um Soldado Absoluto, através de um comunicador. Nenhuma equipe que havia ido a missão respondia.

"HERÓIS, PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS!!
POR FAVOR, ABORTEM A MISSÃO E VENHAM PARA CÁ!!"

O Palácio Governamental encontrava-se infestado de fumaças pretas, vindas do lado de fora do Palácio. Haviam vários soldados mortos caídos ao chão, inconscientes, entre a vida e a morte ou falecidos. Era possível escutar gritos de pedido de ajuda de alguns Soldados presos sob destroços do palácio que recém recebeu visitas indesejadas, provocando um holocausto que afetou todo o Reino Absoluto.

"ORYON ARCHERYON INVADIU O NOSSO REINO!! AS CIDADELAS ESTÃO SOB CHAMAS, SOLDADOS NOSSOS ESTÃO FERIDOS!! PEDIMOS AJUDA, POR FAVOR, RESPONDAM E VENHAM NOS AJUDAR!!"

Este soldado caminhava entre as fumaças pretas do local fechado, tentando comunicar-se com a Guarda Estelar, Os Protetores, os Absolutos... E todos os outros heróis envolvidos na missão. Mesmo sem enxergar quase nada, buscou saída para melhor perspectiva do caos que estava lá fora. Correndo de um lado para o outro, tropeçava em vários corpos dos Soldados mortos ao chão, e escorregava nas poças de sangue que saíam de suas cabeças e outros ferimentos abertos em seus corpos.

"ESTÁ UM CAOS AQUI NO PALÁCIO, FOMOS BOMBARDEADOS!! A RAINHA E OS ABSOLUTOS DESAPARECERAM, NÃO SABEMOS ONDE ELES EST--"

Antes que terminasse outro pedido de ajuda, o Soldado recebe golpe fatal de uma lança no centro de seu peito, atravessando o mesmo. Em choque, olhou para a lança, a seguir de uma porção cheia de sangue sair de sua boca. Tentou retirá-la com suas duas mãos, mas a dor impediu que ele fizesse muita coisa. Ao olhar para o responsável que penetrou a lança em seu peito, enxergou um grande alienígena de armadura prata, e rosto com semelhança a demônios, que o levanta no ar com a lança, e o joga contra a parede ao lado. Limpando o sangue da lança, afastou-se. Duas silhuetas saíram dentre a cortina de fumaça, revelando a chegada de Davos e Asmund, os dois Demônios Andrômedas da equipe de Oryon Archeryon.

Davos

    Asmund

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Asmund

    Asmund

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora