Planos para Vencer, Riscos para Vencer

69 4 13
                                    

✰✰

GUARDA ESTELAR: STARPOINT
[Capítulo Vinte e Cinco]

✰✰✰

Enquanto os demais heróis chegavam no Reino Absoluto e planejavam uma viagem interdimensional, a procura dos Deuses das Estrelas para restaurar o Multiverso, Oryon se preparava para o seu maior ato, em cinco anos de governo. O Rei Andrômeda de 13 mil anos usaria o ápice dos poderes dos Quatro Cristais, em prol de concluir a ambição que sempre sonhou. Governar o Multiverso. Era uma missão arriscada, que poderia leva-lo a morte instantânea. Mas, para Oryon, isso pouco importava. Ele acreditava ser poderoso o suficiente para aguentar os poderes Cristalinos, e errado não estava.

Oryon Archeryon está em posse dos Cristais há cinco anos. Usou elas para prosperar seu Planeta, como sempre desejou, e se tornou um ser praticamente onipresente. Com o Projeto Colmeia, usando exércitos seus e de aliados para conquistar universos do Multiverso, sentiu-se presente em múltiplos lugares diferentes. Além de receber habilidades dos aliados controlados, e "bençãos" de Lúcifer, o Criador Abaixo de Tudo. Oryon estava muito mais poderoso, do que cinco anos atrás. Era muito mais do que um Andrômeda portador dos Cristais. Encarado assim por muitos, Oryon poderia ser considerado um Deus.

Agora, no ano de 2034, prestes a ter todo o Plano Multiversal abaixo de seu nariz, Archeryon teria de se preocupar com certos empecilhos, antes de sua grande conquista. Para dominar eternamente o Multiverso, Oryon precisaria da aniquilação dos Deuses das Estrelas. Arpakshad estava sendo o encarregado disso, mas, nos últimos tempos, uma dupla feminina teria se tornado um problema para a Entidade dos Gromgars. Bruna Azevedo e Isabela viajavam por universos, a procura de ajudas, tentando salvar o máximo de Deuses das Estrelas possíveis. Claro, além da Tenebrosa estar ainda a procura de sua mãe, desaparecida desde a primeira confusão na realidade, que as transportaram para diferentes universos.

As garotas se tornaram as principais arqui-inimigas de Arpakshad que, depois de muito tempo matando os Deuses, passou à ser impedida pela dupla. A Entidade de tantos anos estava cansada, e falhava miseravelmente em todas as suas tentativas. Não demorou muito para que a notícia chegasse aos ouvidos do Rei de Andrômeda, e então, foi necessário uma pausa nos planos de dominar o Multiverso para que resolvesse a situação. Os membros do Conselho do Governo Andrômeda foram convocados para o Planeta Andrômeda, onde estava instalada a Sede Principal da Ditadura.

— Bruna Azevedo... Isabela de Souza... — disse Oryon, as apresentando em holograma. — Essas são as duas garotas que estão vagando pelo Multiverso, e causando problemas para Arpakshad. Estão salvando os Deuses das Estrelas marcados para a morte e, consequentemente, atrapalhando os meus planos.

Graças aos Cristais, Oryon Archeryon descobriu quem era as duas garotas.

— O que pretende fazer para pegá-las? — questionou Scarborough.

— Eu estive pensando muito nisso. Até... Descobrir que Bruna está a procura de sua mãe. — o holograma apresenta a mãe de Bruna. — Ela se encontra desaparecida, há cinco anos.

Klaus questiona.

— Já usou os Cristais para descobrir o paradeiro?

O Ditador-Governante do Multiverso afirma com a cabeça.

— Ela se encontra na Terra 41. Atualmente, escrava do nosso Governo, no ano de 1975. Bruna Azevedo e Isabela de Souza estavam na Terra 545. Se continuarem assim, nunca a encontrarão.

Guarda Estelar: StarpointOnde histórias criam vida. Descubra agora