Capítulo 18

140 13 0
                                    

Desde que a Lorie ficou sabendo que vou sair ela não tem facilitado as coisas pra mim.
Tive que me arrumar sob o olhar emburrado da pequena.
Nada a fazia compreender de que eu também preciso me divertir.
Suspiro fundo enquanto coloco meus brincos de argolas e me aproximo dela em uma última tentativa.

__Passamos vários dias brincando, é justo que hoje eu saia para conhecer a cidade, não é difícil de entender.

Ela faz uma carranca, o que a deixa muito engraçada.
Lorie lembra uma boneca raivosa.

__Você está aqui pra brincar comigo!

__Sim mas devo lembra-la que também tenho uma vida e você não levar isso em conta é injusto!

Ouço batidinhas na porta que logo se abre, é o Nicolae.

__Está tudo bem por aqui?

Ele pergunta.

__Está tudo bem sim. Eu conversei com a Lorie e ela já entendeu, não é mesmo?

Sorrio pra ela mostrando que não quero fazer essa história render mais que o necessário.

__Eu não gosto de você! Você não precisa voltar!

Por essa eu não esperava, Lorie é bem dramática.

__Acalme-se aí mocinha, a Aurora tem o direito de sair se assim desejar!

Nicolae repreende a menina com autoridade.
Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto.

__Ela não deveria poder sair se eu não permitisse!

__Mas ela poderá sair sempre que desejar Lorie, e agora vamos deixa-la terminar de se arrumar.

Ele se aproxima da irmã pegando-a no colo e saindo logo em seguida.
Lorie me lança um olhar frio e mal... Acho sua reação muito paranóica  para uma criança tão pequena.
Vejo as horas...
Passo perfume, guardo meu batom na bolsa e finalmente saio do quarto pronta para se divertir!
No corredor vejo a porta do quarto do Peter entreaberta, eu me aproximo pra falar com ele e o vejo melancólico diante do piano.
Dou três batidinhas em sua porta pra anunciar que estou ali.

__ Oi...

Digo e assim que ele me vê uma expressão de surpresa surge em seu rosto apesar da nítida tristeza.

__Oi Aurora...

__Eu estou saindo, você não gostaria de ir comigo e se divertir também?

__Não, obrigado.

__ Ok! Mas se mudar de idéia me liga, a gente pode se encontrar na cidade.

Ele sorri.

__Divirta-se Aurora.

Eu já estou deixando a porta do quarto dele mas antes eu preciso perguntar...

__Peter, eu magoei você? Fiz algo que não devia? Se eu fiz me desculpe.

__Não se preocupe você não fez nada, está tudo bem...

__ Tem certeza? Porque você não me parece muito bem.

Novamente ele sorri e me olha com olhos bondosos.

__Tome cuidado na cidade, ok? Nem tudo é como parece ser.

Concordo sem entender muito bem o seu ponto de vista.

__Então eu vou indo.

Aceno e sigo pelo corredor quando vejo o Drogo surgir no fim dele.
Por um segundo congelo no meio do caminho mas volto a andar porque não posso ficar parada igual uma tonta.
Ele vem se aproximando e me medindo da cabeça aos pés.
Evito cruzar meu olhar com o dele e noto que minha respiração começa a ficar pesada devido nossa proximidade.
É por isso que sou o motivo de sua gozação, sou incapaz de controlar meus sentidos perto dele.
Quando estou pronta pra ouvir suas gracinhas me surpreendo...

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora