Drogo se foi mas fico pensando nele.
Mesmo que para manter o seu estilo bad boy ele adote uma atitude totalmente idiota, de uma coisa eu tenho certeza, ele não é totalmente indiferente à mim!
E também não é tão assustador quanto faz parecer.
Mas por hora existe algo mal contado sobre essa família e eu preciso ter certeza que eles não estão envolvidos no desaparecimento da garota.
Por isso pego o jornal na minha bolsa e volto a vêr a foto da Mia, a foto que parece ter sido tirada nesta casa.
Desta vez leio toda a matéria e já no final da página é mencionado que o caso dela é o segundo que ocorre."... não podemos esquecer que há 18 anos atrás um caso igual de desaparecimento ocorreu com uma aluna da Universidade de Mystery Spell.
Até hoje ninguém soube o que aconteceu com Leda Sanders que também desapareceu misteriosamente..."Meu coração para de bater...
Leda Sanders?
Como assim Leda Sanders?
Leda Sanders é o nome da minha mãe!
Será que alguém pode ter o mesmo nome e sobrenome que ela?
Viro a página do jornal pra continuar a lêr mesmo que agora eu já não raciocine direito.
Então eu vejo uma pequena fotografia impressa no jornal.
Meu Deus!
É a minha mãe mais jovem!
Quando ela era apenas uma aluna universitária.
Mas porque ela foi dada como desaparecida?
Leio novamente e olho novamente pra foto...
O rosto da minha mãe está impresso nesse jornal!
Mas porque uma cidade inteira pensa que ela desapareceu?
Será que minha mãe escondia algo?Ou se escondia de algo?
Mas porque ela não me contou?
Sempre fomos muito amigas...
Isso não faz sentido!
Mas também o quê faz sentido nessa cidade desde que cheguei?
Nada!
Só aconteceram situações estranhas... E agora isso!?
Me sinto confusa sem saber direito o que fazer com essa informação que acabo de descobrir.
Alguém bate à porta...__Aurora você está aí?
Eu rapidamente me recomponho enquanto guardo o jornal.
Fico feliz em ouvir a voz fofinha que me chamou.
É bom que ela tenha vindo me procurar, isso mostra que ela não me achou uma babá tão ruim assim.__Entre Lorie!
Ela entra com um grande sorriso no rosto e se junta à mim na cama.
Eu pergunto...__Como foi o seu dia de aula?
__Foi ótimo! Todo mundo me adora na escola!
Que bom que ela fez amizade!
Assim como a família, a escola também tem sua importância na vida da criança.
A escola dá a possibilidade de conviver com outras crianças e suas diferenças, isso traz amadurecimento intelectual.
É muito importante que tudo ocorra bem nessa fase pela qual Lorie está passando.__Que bom Lorie, fico feliz por você! Você é mesmo uma garotinha de muita sorte!
__Não é sorte sua boba, só sou boa demais para ser odiada!
Me espanto com sua exagerada confiança mas tento disfarçar.
__Sabe Lorie, as pessoas não são perfeitas e você não é exceção. Não se coloque num patamar que não existe, você não é a senhorita perfeição e não tem problema algum nisso.
__Você não quer que eu seja perfeita?
__Não é que eu não quero, é que se você ficar se achando melhor que os outros, mais perfeita que os outros, algumas pessoas podem se sentir acuadas, assustadas com a sua confiança exagerada, entende?
__Ah, entendo... tipo como você?
Eu?
__Não, eu não me sinto assim! Você não entendeu o quê eu acabei de te explicar, Lorie?
__Não, o quê você quiz dizer então?
Talvez seja melhor mudar o rumo da conversa mas antes que eu mude Lorie parece lêr meus pensamentos e o faz.