O despertador do meu celular tocou e antes de me levantar desliguei o som torturante que avisava que era hora de abandonar a cama.
Foi difícil sair das cobertas, elas estavam convidativas apesar do quarto de hotel ser uma espelunca.
Eu deveria ter procurado um hotel melhorzinho mas a exaustão da viagem me fez entrar no primeiro que encontrei.
Ontem eu dormiria em qualquer lugar, até mesmo num banco de praça.
Me olho no espelho....
Olheiras...
Mas nada que uma maquiagem não dê jeito!
Hoje preciso ir até a secretaria da Universidade resolver pendências da minha matrícula e no final da tarde ir pra onde irei trabalhar e morar.
Depois de pedir muitas informações pela rua chego diante de um admirável prédio.
A Universidade de Mystery Spell é de fato bem como minha mãe descrevia, antiga mas com muito charme!
Uma trilha de árvores seguem pela lateral do grande terreno, já me imagino deitada na grama aproveitando meu tempo livre entre as aulas.
Ando pelo local que é imenso e presto atenção por onde passo, não deve ser muito difícil de se perder aqui!
Chego ao prédio principal onde fica a secretaria mas são tantos corredores que fica impossível se situar.
Paro buscando algo que informe pra que lado devo seguir.__Oi, você precisa de ajuda?
Me viro surpresa e dou de cara com uma garota morena sorrindo.
__Ah... sim... como você sabe?
Ela dá uma risadinha divertida antes de responder.
__É a única razão para alguém estar parada aqui olhando para todos os lados.
Claro... minha cara de perdida...
__Estou procurando a secretaria.
__Você não é daqui não é mesmo? Os novatos sempre se perdem, é assim mesmo.
__Uh... é tão óbvio que sou caloura?
A garota me olha encenando um certo espanto por eu ter dito isso.
__A cidade é pequena e eu moro aqui desde sempre e nunca te vi antes...
Sorrio...
Não só tá na cara que sou novata na universidade mas também na cidade.__Tambem estou indo pra secretaria. Me chamo Sara Osborne e você?
__Aurora Sanders.
Sara sorri animada e diz...
__Venha, vamos juntas.
Ela acena me chamando a segui-la e eu sigo enquanto ela continua...
__Tenho a impressão que esse ano será excelente!
Fico pensativa...
Na verdade não tenho muitas expectativas, de qualquer forma também é o que desejo.
Vivo um dia de cada vez e isso pra mim já é mais que emocionante.__O quê foi? Você não acha? Você parece um pouco distante...
Balanço a cabeça e gesticulo com as mãos mostrando que não é nada demais.
Algumas pessoas possuem um sexto sentido apurado e essa Sara parece ser uma delas.
É melhor eu dizer algo...__Eu não conheço ninguém e isso me deixa um pouco ansiosa, só isso.
__Se é só isso seu problema está resolvido porque agora você me conhece!
Diz ela cheia de entusiasmo e eu sorrio meio surpresa com essa demonstração de amizade tão prematura.
__É mesmo, agora eu te conheço.
Sara parece ser muito legal e alegre mas ainda que eu me esforce não estou muito no seu ritmo.
Não fumei minha cannabis medicinal hoje por estar no hotel e sinto um pouco de dor de cabeça agora...
Chegamos à secretaria.
Não demora muito e somos atendidas, dez minutos depois deixamos o prédio juntas.