Não fico nem mais um minuto aqui!
Bastante abalada eu começo a jogar minhas coisas de qualquer jeito dentro das malas que há pouco tinha esvaziado.
Mas sem saber porquê eu paro e me afundo no chão, não tenho mais energia...
Estou chorando e tremendo.
Escuto as vozes de Nicolae e Drogo, eles parecem discutir...
Aguço meus ouvidos pra tentar ouvir o que eles falam mas só consigo entender os gritos do Nicolae.__Você é louco? Nunca mais se aproxime dela!Que tipo de homem é você?
Ouvir isso é como uma bofetada na minha cara porque acabo me fazendo a mesma pergunta...
Que tipo de mulher eu sou?
Que deixa um desconhecido agarra-la e ainda por cima gosta!?
O Drogo me agarrou a força e isso é fato mas eu estava cedendo, eu estava deixando, no fundo eu sabia o que ele estava fazendo...
No final das contas também era o que eu queria.
Meu Deus, como eu pude?
Me desespero e choro descontroladamente, é bem provável que eles estejam ouvindo.
Tento me controlar e pra isso acendo o que sobrou do cigarro de maconha.
Deslizo contra a parede, num cantinho sem estilhaços de vidro até sentar no chão.
Batidas suaves ecoam da porta antes dela se abrir.
É o Nicolae e ele entra em silêncio, se agacha ao meu lado e sua mão toca suavemente o meu ombro.
Vejo o Nicolae através das minhas lágrimas que ainda insistem em rolar.
Ele suspira profundamente, acho que ele não sabe o que me dizer.
Inclusive ele não diz nada sobre eu estar fumando descaradamente dentro de sua casa.__Lamento muito o que aconteceu, eu nunca achei que meu irmão pudesse agir da forma que agiu.
__Não é sua culpa...
__Tudo o que acontece nessa casa é minha responsabilidade... eu deveria saber que ele seria incapaz de se controlar...
Se controlar? Como assim?
__O que você quer dizer com isso? Seu irmão tem algum transtorno?
Pergunto e seco meu rosto com as mãos.
__Eu diria que ele é um pouco anti-social, gosta de fazer com que os outros sintam medo...
Não sei se era bem medo que ele queria que eu sentisse me agarrando daquele jeito.
__Talvez seu irmão devesse se tratar...
Respiro fundo e solto a ar de uma só vez.
__ Mas isso não é da minha conta e não se preocupe que já estou juntando minhas coisas pra ir embora.
Me levanto e paro na frente da janela...
__E me desculpe...
Digo enquanto dou a última tragada.
__Mas eu precisava...
Mostro a ponta e a jogo pela janela.
Nicolae não diz nada apenas dá um sorriso fraco e concorda com a cabeça.
Meu Deus esse cara é um anjo!
Ele não se aborreceu!?
Se não existisse o Drogo tudo seria perfeito!
Nicolae ainda permanece em silêncio, enquanto guardo algumas coisas na mala.
Me sinto bem mais calma e eu o olho...__Você é sempre assim?
Pergunto enquanto acendo um incenso pra ajudar a elimininar o cheiro de maconha que ficou.
Ele franze a testa com curiosidade.__Assim como?
Dou de ombros...
__Ah, sei lá... é que você parece emanar uma energia tranquilizadora.
Digo balançando as mãos como se eu tentasse reproduzir uma vibração de paz.
__Acho que quem, ou melhor o quê, tinha essa energia tranquilizadora você fumou tudo.