Eu e Sara já estamos dançando há horas!
Estamos nos abastecendo com copos e mais copos de bebidas cheias de álcool.
Depois do Drogo ressurgir na companhia da garota ele mal me olhou...
Também fingi que eles não existiam. Não deixaria o Drogo perceber como eu estava por isso forcei sorrisos eufóricos a festa toda.
Sara chega mais perto de mim e diz...__Minha bebida acabou!
Ela vira o copo de cabeça pra baixo mostrando.
Olho pro meu copo e viro o último gole.__A minha também!
Rimos...
__Eu pego ou você pega mais?
Pergunto e Sara na hora responde.
__Eu pego!
Ela sai quase em ziguezague de tão bêbada enquanto continuo a dançar.
Me entrego as batidas de som ignorando tudo o que sinto.
Vêr o Drogo com aquela garota me deixou arrasada!
Em meio ao meu transe eletrônico sinto uma presença atrás de mim, ou melhor, se encostando em mim.
Me viro...__Não encoste em mim seu idiota!
Dou um empurrão nele.
Que cara abusado!
Quem ele pensa que é pra me dar uma encoxada?
Apesar da minha reação agressiva o cara demonstra claramente que não se importa com o que digo ou faço.
Ele vem novamente tentando me pegar mas do nada para, levanta a mão em sinal de desculpas e sai de perto.
É bom mesmo!
Volto a dançar conforme a batida da música quando me dou conta de que estou de frente pro Drogo.
Como?
E o quê ele faz aqui?
Olho pra ele como se ele fosse o ser mais insignificante do mundo e dou um passinho pro lado continuando a dançar.
De canto de olho vejo sua cara aborrecida e não dou a mínima!
Sara chega com nossas bebidas...
Eu bato palmas de alegria e quando vou pegar meu copo o Drogo simplesmente me segura pelo pulso...__Você já bebeu demais e acho que está na hora de ir embora...
Não acredito de como ele é cara de pau!
Porque ele não vai dar palpite pra outra que estava com ele?__Me deixa!
Puxo meu braço com força me livrando da sua mão e pego meu copo com a Sara.
Eu o encaro enquanto levo o copo à boca tentando beber tudo de uma só vez pra mostrar que eu faço o que eu quero!
Mas o Drogo é tão abusado que ele tira o copo de mim e o joga no chão.__Ei, deixa ela em paz!
Sara sai em minha defesa.
__Dá um tempo! Você tá pior que ela!...
Drogo agarra meu braço...
__E você vem comigo!
__Não vou embora agora e muito menos com você!
Digo enquanto sou puxada.
__Ah, você vai sim!
Contra minha vontade sou levada...
Por mais que eu lute contra, que eu empaque no caminho, não consigo evitar que ele me leve.
As pessoas nos olham e abrem caminho ao nos aproximarmos para passar.
Eu tenho vontade de matá-lo!__Que vexame! Você está me fazendo passar vergonha, me solta agora!
__Fica quieta vai...
Eu olho pra trás procurando pela Sara mas não a vejo mais.
__Eu te odeio! Porque você tem que ser tão babaca?
Drogo praticamente me joga contra o muro da casa, já estamos do lado de fora.
__Não abuse, eu não estou nos meus melhores dias...
Ele é rude.
__Porque você não larga do meu pé e não vai atrás da outra que estava com você?