Sara me leva para os jardins do campus e eu me sinto grata por ter uma amiga como ela.
__Mais calma?
__Não sei dizer... eu já desconfiava que essa garota seria uma pedra no meu sapato mas agora tenho certeza...!
__Você não deve ceder as provocações da Samanta!
__É fácil falar... tenho certeza que ela não medirá esforços pra me deixar com fama de vagabunda...
Suspiro pensativa quando a Sara me chama a atenção.
__Mas o quê é isso Aurora? Você não é assim! Há dias atrás você pouco se importava com rumores e agora vai se deixar abater?
Isso é verdade mas isso foi antes.
__Eu fico pensando no Drogo...
__Então é sério mesmo o lance de vocês?
__Se ele não estiver me enganado...!?
Digo divertida e sorrio pra minha amiga que ri.
Ela se volta pra mim pegando na minha mão e respira fundo soltando o ar de uma só vez.__Não suporto os Bartholy, principalmente o Drogo mas verdade seja dita, ele não é o tipo de cara que se impressiona com o que os outros dizem.
__Eu sei que ele tem uma personalidade forte e que não é influenciável mas eu não sei... acho que é medo de não ser suficiente pra ele...
Sara me olha de um jeito engraçado, ela quer me animar à todo custo!
__Você tá brincando!? Você é a garota mais fantástica que já chamou a atenção do Drogo!
Acho exagero dela...
__Além do mais desde o começo das aulas o Drogo não tem sido visto com ninguém além de você.
__Não é bem assim, esqueceu da garota da festa?
__Eu não vi ele ficando com ela, você viu?
__Não.
__Quem foi embora arrastada por ele, você ou ela?
Olho atônita pra Sara que arregala seus grandes olhos pra mim e caímos na gargalhada.
Só a ela mesmo pra me tirar dessa vibe negativa.__Eu...
__Então Aurora, o Drogo não tem ficado com ninguém desde que você chegou nesta cidade!
Ela realmente conseguiu levantar o meu astral!
__Vamos pra aula agora? Estamos em cima do horário.
Concordo e seguimos para o restante das aulas.
No caminho encontramos com o Drogo.__Sei o que você fez com a Samanta e te aconselho a ser mais sutil...
Diz ele sorrindo.
__Como você sabe?
__Ouvi ela falando com duas amigas enquanto deixavam o ginásio...
Drogo se vira pra Sara.
__Você devia ter arrumado a bagunça antes de deixa-las saírem.
O que ele quer dizer?
__Mas não se preocupe ratinha, ela não será mais um problema pra você.
Recebo sua piscadinha sexy e quase me derreto.
Drogo sai me deixando cheia de perguntas.
Me viro pra Sara que parece aborrecida.__Ele é muito convencido mesmo! O que ele queria que eu fizesse? Usasse magia pra elas esquecerem o que aconteceu?
Fico surpresa...